DICAS PARA RESPONDER CHARADAS

O segredo de uma boa charada, mesmo que antiga, está na artimanha utilizada pelo perguntador, no caso eu...

Num primeiro olhar, você poderá dizer: Essa eu já conheço; é um tanto quanto besta; fraquinho esse interrogador.

Todavia, não se engane, você pode ser surpreendido com uma resposta errada, e, se por acaso fosse, por exemplo, em um vestibular ou um concurso público você perderia pontos preciosos para uma possível aprovação.

Dica 1: Leia e releia com muita atenção a pergunta, pois ela pode conter pequenos detalhes que pode mudar a resposta, siplesmente da água para o vinho.

Dica 2: Não ache que você já sabe a resposta, só porque a charada ou pergunta lhe parece conhecida.

Dica 3: Só responda quando tiver certeza da resposta.

Vamos lá então, vamos fazer o teste:

Charada:

O que é, o qué: é formado por duas letras, a primeira é o "C", é redondo, tem um buraco no meio, uns gostam de dar, outros de receber, e não é o CD?

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 15/09/2011
Reeditado em 28/12/2011
Código do texto: T3221775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.