PARA AS MULHERES - Voce Gosta de uns tapinhas??????

VOCÊ GOSTA DE UNS TAPINHAS?

Em uma pesquisa realizada recentemente no Recanto das Letras, descobri algo surpreendente entre as leitoras e escritoras. Um grande percentual delas , gostam de uns “tapinhas”. Segue abaixo o resultado percentual com os principais temas abordados. Afinal:

“ Em mulher não se bate nem com uma flor. Só com a mão , cheia de carinho, é claro “

VOCE GOSTA DE UNS TAPINHAS ?

SIM - RESPOSTA DE 45 % DAS ENTREVISTADAS:

EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS?

61% - Apenas na hora do sexo.

36% - Quando passo dos limites na provocação ( chamando palavrões e dizendo que meu parceiro é bicha)

3% - Sempre que esqueço que lugar de mulher é na cozinha.

EM QUE PARTE DO CORPO?

58% - Nas partes mais proeminentes.

36% - Na minha linda carinha. (e quando estou bem maquiada, é claro)

6%- Gosto que puxem a minha orelha. ( de preferência pelo brinco)

POR QUÊ?

67% - Porque é excitante despertar o lado rústico de um homem.

25% - Para recuperar a sensação de submissão feminina destruída pela sociedade pós-moderna.

8% - Porque ainda que ele não saiba por que me bate, eu sempre sei porque estou apanhando.

DE QUEM VOCE MAIS GOSTA DE APANHAR?

50% - Do meu parceiro (namorado, marido, companheiro etc.). É tão excitante.

25% - Do meu pai. Graças a ele trilhei o caminho do bem.

25% - De qualquer pedreiro que meta a mão na minha nádega quando passo rebolando me sentido a “ boa”.

.................................................................................................................................

VOCE GOSTA DE UNS TAPINHAS ?

NÃO - RESPOSTA DE 55 % DAS ENTREVISTADAS:

VOCÊ NUNCA APANHOU NA VIDA?

13 % - Já, mas fui trocada por uma masoquista.

74 % - Só da minha mãe. E na bundinha.

13 %- Apanho quase sempre do meu parceiro, mas qualquer dia desses o denuncio

DE QUEM VOCE TOPARAI LEVAR UNS BELOS TAPAS?

52% - Do Brad Pitt, se fosse condição para uma noite de amor.

28%- Do meu chefe, sempre que me demonstrasse que sou incompetente ( quase que constantemente, diga-se de passagem)

20% - De qualquer escrito ou leitor do Recanto das Letras, desde que isso lhe desse muito prazer ( amigos deixem o seu contato, nunca se sabe quando uma oportunidade irá surgir)

O QUE VOCE PEDIRIA EM TROCA DE UMAS BOLACHAS NO MEIO DO RALA-E-ROLA?

73% - Para o meu parceiro fazer uma “preliminar” de 02 horas.

17% -Eu pediria para ele me emprestar seu cartão de crédito.

10% -Só toparia levar uns tapas se ele me deixasse fazer um “ fio-terra” nele, a fim de que ele sentisse o que é um suplicio.

POR QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE APANHAR?

88% - Não acho que sexo e violência andem juntos.

7% - Tenho medo de gostar e pedir pro meu parceiro não parar mais de me bater.

5%- Porque de agressivo já bastam os meus instintos e a minha maneira de tratar o próximo.

ATÉ A PRÓXIMA.

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 20/09/2011
Código do texto: T3230158
Classificação de conteúdo: seguro