Dr. Justos o "Adevogado" nº 001 - O Filho do Vento

“J” veio ao escritório na intenção de propor uma ação de alimentos, durante o atendimento o advogado pergunta:

Dr. Justos: - Contra quem vamos propor a ação?

“J”: - Contra o pai doutor.

Dr. Justos: - Sim, mas qual o nome do pai?

“J”: - Não sei não.

Neste momento fez se um silencio sepulcral na sala, eles se entreolharam e sem justificativas sobre como aquela criança veio a ser concebida, teve inicio um saga em busca da paternidade.

Dr. Justos buscou todos os meios possíveis para rastrear o possível pai, colheu depoimento de “J”, foi a cartomantes, igrejas que pregam por revelação e até um terreiro, tanto esforço resultaram em dez nomes, que foram avaliados por “J” que concordou assim:

“J”: - Todos estes tem culpa sim doutor.

Assim foi distribuída a ação. Na dificuldade de pedir o exame de paternidade de tantas pessoas, fizemos uma seleção de cinco nomes, a estes passaram pelo tal exame, no dia do resultado a surpresa.

A juíza abria e lia os resultados e para o completo espanto dos espanto de “J” e de seu advogado e alivio dos pretensos pais, nem resultado foi positivo para paternidade, ainda a juíza solta uma perola.

Juíza: - Dr. Justos, agora o senhor vai querer o DNA da torcida do Flamengo? Ou será que essa criança e filha do vento?

Aquiles Lucas

Trata-se de um caso ficiticio.

Aquiles Lucas
Enviado por Aquiles Lucas em 22/09/2011
Código do texto: T3233872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.