LUZ NO FIM DE TÚNEL (?!) ...

Estamos numa enrascada sem limites em meu achômetro a beira do caos há muito tempo... E, algumas pessoas achando que estão vendo uma luz no fim do túnel...

Será que essa luz no fim do túnel, não seria de alguma composição da rede ferroviária...

Um conterrâneo (lá do sítio), achou que estaria vendo luz em fim de túnel e, era um vagalume (ainda bem)...

Certa vez, uma prima (acompanhada de uma amiga dela), saindo do sítio em dia de feira, resolveu visitar um parente na cidade... Casa com um corredor daqueles, entre a sala da frente e a sala de jantar (é assim que chamavam no passado)... SIM: a prima esta indo da sala pra cozinha e, passando em frente em frente ao banheiro...

Quando viu o bidê (ou bidê), olhou de forma surpresa pra amiga e perguntou: ISPIA: QUI DANADO É ISSO (falou apontando pro bidé)...

ACHO QUI É O LAVADOR DE PRATOS (arriscou a outra)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/09/2011
Código do texto: T3236191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.