Rock (???) In Rio???

Ontem a Cláudia Leite brilhou no Rock In Rio. Hã? A Cláudia Leite brilhou no Rock In Rio? Sim, a Cláudia Leite brilhou no Rock In Rio! Pelo menos foi isso que eu ouvi e li a respeito. Nem me dei o trabalho de assistir, já que o evento foi totalmente prostituído pelos organizadores.

Li que Luan Santana ficou extremamente chateado por não ter sido convidado para cantar no Rock In Rio. Aí eu fiquei imaginando uma versão "sertanejo universitário" da "Erva Venenosa", assim bem ao estilo do que ele fez com o Hino Nacional. E ele ainda questiona o não convite, falta de semancol ou excesso de seachol? Vai saber...

Mas voltando à apresentação da Cláudia Leite, eu fico me perguntando, o que axé tem a ver com Rock In Rio? Por que ela estava lá? Aí alguém me rebateu, se ela não pode, Ney Matogrosso e Milton Nascimento também não poderiam. Aí eu pensei de novo, qual é a comparação aí? Comparar Cláudia Leite com Ney Matogrosso ou com Milton Nascimento é a mesma coisa que comparar o Chuck Norris com o Adam Sandler. Ou seja, não tem comparação.

Além do que, eu já vi versões bastante "rock and roll" de MPBs e com certeza apreciei, e muito. Agora me digam, como imaginar uma letra como "cachorro, safado, sem vergonha, eu dou duro o dia inteiro e você colchão e fronha..." numa versão mais Rock? Eu sinceramente passo longe de conseguir essa proeza!

Depois dessa edição, eu sinceramente, fiquei com medo da próxima! Inclusive arrisquei uns palpites de possíveis convidados a darem seu "show". Pensei no Bonde do Forró fazendo um "dueto" com a Banda Calypso e no Calcinha Preta arriscando alguma "coisa" com o Latino. Já que o negócio é diversidade musical, acho que até a Gretchen arriscaria em fazer um Conga La Conga pra dar uma animadinha na galera. Eu que não quero estar lá pra ver!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 24/09/2011
Código do texto: T3238245