VAI UMA PROGRESSIVA AÍ ?

Vai uma escova progressiva pela metade do preço ? Que tal um churrasco misto prá dois ao preço de um ? Final de semana em Visconde de Mauá ? Nunca foi tão fácil ... É a democracia do consumo que me permite comprar um voucher de rodízio de massas ao mesmo tempo em que alivio a minha consciência com um pacote completo de endermo, carboxiterapia e drenagem linfática em dez sessões . E as promoções se sucedem ... Buenos Aires em três noites com direito a tango e um suculento "chouriço" argentino ou Porto Seguro com muito peixe e Axé ?

Pinto o cabelo e faço as unhas ou depilação completa no contorno e no retorno ( UIIIIIIII !) . Ai minha nossa senhora do cartão de crédito , perdoai minhas dívidas e liberai o meu limite , sou simples mortal ,reconheço minhas fraquezas ,mas deixai-me cair em tentação ao menos essa última vez ...

Os clubes de compra coletiva conseguiram conquistar um espaço significativo no mercado de vendas pela internet.Está tudo ali o que um consumidor compulsivo,como eu diga-se de passagem,precisa : produto barato ao seu alcance com todo o conforto e facilidade para sua aquisição... No final , é tanto voucher de restaurante pra agendar,

boliche ,patinação no gelo ,teatro ,cinema que os 365 dias do ano tornaram-se curtos prá tanta gastronomia e lazer .

Sendo assim, eu fundadora da Associação dos Consumidores Compulsivos Assumidos elaborei os sete passos da libertação :

. Delete todos os e-mails de ofertas sem abri-los ou denuncie como spam .

. Peça à alguém não compulsivo que guarde o seu cartão de crédito e não libere à você NEM SOB TORTURA ( aproveite que é para desintoxicar de vez e dê fim a todos os outro cartões :Renner ,C&A,

Americanas ,Lider ,Riachuelo,Marisa ... oh my god )

.Fuja das conversas sobre futilidades pois elas sempre acabam em gastos

.No caso da abstinência começar a lhe subir pela cabeça ,pense na sua conta estourada e no seu cartão arrombado...

.Se ainda assim ,não for o suficiente ,pegue todos os seus comprovantes de pagamentos e faça uma verdadeira colcha de retalhos que o lembre dos seus compromissos

.No caso de desespero de causa ,quebre o vidro e dispare o alarme que diz: ESSE BOLSO ESTÁ SENDO ROUBADO , ATENÇÃO ESSE BOLSO ESTÁ SENDO ROUBADO ,DETENHAM ESSA DOIDA ANTES QUE SEJA TARDE...

. Agora ,se depois de tudo isso você NÃO SE SENTE PREPARADO PARA UMA NOVA VIDA , crie o seu próprio site de compra coletiva e troque ou venda o que comprou a outro compulsivo ,SE VOCÊ NÃO PODE VENCÊ-LOS ,JUNTE-SE A ELES ...

.

.

Andréa Duarte
Enviado por Andréa Duarte em 27/09/2011
Código do texto: T3243055
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.