Dieta perfeita de super emagrecimento:

1-Ir a um show do System of a Down

2-De preferência na Chácara do Jockey

3-Fique na fila por aproximadamente quatro horas (ou mais se quiser), sem beber ou comer nada.

4-Corra até o palco contra todos que estiverem em seu caminho.

5-Aguarde mais duas horas sem se mexer até o inicio do show.

6-Pule, grite, cante, chore, dê cabeçada, entre em todas as rodinhas de porrada, erga seus braços para o ar e balance seu corpo sem parar.

7-Se o show for na Chácara do Jockey, coma cinquenta quilos de poeira e inale mais cinquenta.

8-Após o termino do show corra para pegar a saída "liberada"

9-Ande por mais de uma hora até a estação Butantan.

10-Não encontre a estação, e comece a correr feito louco já que o metrô sessa uma hora da manhã e já serão meia noite e quarenta.

11-Sem encontrar a estação pegue um taxi até a estação.

12- Na sorte, entre em todos os últimos vagões em sequência: linha amarela, verde, e por último azul.

13-Chegue em casa e tome um banho reduzindo seu peso em trezentos quilos de terra acumuladas em: sua roupa, no seu nariz, no seu tênis, na sua cueca, no seu cabelo e em todo o resto.

14-Agradeça a Deus pelo melhor show da sua vida.

SOAD PORRA, VALEU CADA CENTAVO, CADA SUOR, CADA PASSO. VALEU TODOS OS ANOS DE ESPERA!

System of a Down 01-10-2011, simplesmente FODA.

Arthur Fortes M Fernandes
Enviado por Arthur Fortes M Fernandes em 03/10/2011
Código do texto: T3254840