Loira na Classe Executiva

Num voo entre Lisboa e Nova York, uma loira que havia comprado seu bilhete para a classe econômica aboletou-se numa bela poltrona da classe executiva, sob o pretexto de que estava disponível. Uma das aeromoças foi lá e disse, com toda delicadeza: “Senhora, a sua passagem é na classe econômica, por bondade dirija-se para lá”. A loira, com toda a sua estupidez, respondeu: “Sou loira, bonita e gostosa, vou para Nova York e daqui ninguém me tira”. Para não gerar constrangimento, a aeromoça pediu a sua colega para tentar convencê-la a mudar-se para a classe econômica. E a loira, da mesma forma respondeu: “Sou loira, bonita e gostosa, vou para Nova York e daqui ninguém me tira”. Diante das duas negativas, a segunda aeromoça relatou o fato ao comissário. Este, por sua vez, disse: “Deixa comigo, de loira eu entendo, tenho uma em casa”. Foi lá, cochichou no ouvido da loira e ela subitamente saiu em disparada em direção à classe econômica. A aeromoça, admirada pelo rápido efeito do cochicho do comissário, perguntou-lhe o segredo. Ele então confidenciou: “Eu disse simplesmente: A CLASSE EXECUTIVA NÃO VAI PARA NOVA YORK.”

A passageira, além de loira, era portuguesa.

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 05/10/2011
Código do texto: T3259861
Classificação de conteúdo: seguro