Teste Para Casais Heterossexuais

Responda rápido, quem é mais vingativo, o homem ou a mulher?

_ Olha Gilberto, sou seu amigo e por isso não acho certo o que estão fazendo contigo. Fique sabendo que enquanto você dá um duro danado para botar comida na mesa, aquela vadia da tua mulher anda passando as tardes no motel com aquele seu primo metido a playboy.

_ Ah! Eu mato os dois! Primeiro vou dar cabo da sem-vergonha.

O detetive à cliente:

_ Sinto informá-la disso senhora, mas suas suspeitas estavam corretas. Seu marido mantém um relacionamento extraconjugal há anos.

_ Eu sabia. Vou gastar todo o dinheiro daquele canalha com o amante que hei de arrumar. Depois quando o desgraçado estiver na miséria vou colocar veneno no jantar dele e em seu leito de morte revelarei que só fiquei casada com ele esses anos todos porque o meu cunhado me satisfazia muito bem na cama.

Agora diga, quem é mais distraído?

_ Querido, você prefere que o nosso filho seja um belo e forte menino ou uma linda e delicada menina?

_ Como é que é! Você está grávida?

Quem curte mais as amizades?

_ Alô. Ai Bia, você nem acredita. Aquele imbecil do meu namorado teve a coragem de me deixar sozinha em casa para sair com os amigos da faculdade.

_ Acredito sim, amiga. A gente tá se divertindo muito. É uma galera incrível! Você nem imagina. Tchau.

Quem é mais romântico, ela ou ele?

_ Sabe meu amor, até hoje eu fico emocionada quando me recordo da canção que você me ofereceu na festa do nosso casamento. Você ainda se lembra?

_ Pois como eu iria me esquecer da festa, meu bem. Seu tio Oscar bebeu tanto que até mijou nas calças.

E a dúvida que não quer calar. Quem é mais inteligente o homem ou a mulher?

_ Querido, nunca escondi que me casei por dinheiro.

_ Está tudo bem, querida. Saiba que dentre as outras pretendentes que eu tive, você foi escolhida por uma questão de economia.

_ De economia?

_ Isso mesmo. Todas as minhas ex-namoradas eram muito mais caras.

_ Escute aqui seu pretensioso de uma figa, vai tomar no...

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: SE PERSISTIREM OS INSULTOS ENCERRE O TESTE IMEDIATAMENTE.