OS MARAVILHOSOS CAFAJESTES

PARTICULARMENTE, EU ADORO OS CAFAJESTES!

FICO PENSANDO NA PASMACEIRA DE VIDA QUE TERIA TIDO, NÃO FOSSE UM DETECTOR INFALÍVEL PARA ATRAIR CAFAJESTES! ATÉ OS QUE NÃO ERAM, QUANDO EU ME APAIXONAVA, PASSAVAM A SER! TANTO QUE BACHARELEI-ME NO ASSUNTO...

SEMPRE GOSTEI DE HOMENS INTELIGENTES, CHARMOSOS, DO TIPO "GOSTOSÃO" (UMA MISTURA DE PAULO RICARDO COM NUNO LEAL MAIA,ENTENDE?), OU SEJA, A RECEITA PERFEITA PRO CAFAJESTE PERFEITO! E NÃO PENSE QUE FALO (ESCREVO) COM DESDÉM OU IRONIA, NÃO! É PURA ADMIRAÇÃO! OS POUCOS QUE ME APAIXONEI - TODOS - JÁ ERAM, JÁ TINHAM UMA TENDÊNCIA OU PASSARAM A SER DEPOIS, CAFAJESTES!

TODO CAFAJESTE É INTELIGENTE! É CRIATIVO, ARDILOSO, ENCANTADOR E IRREMEDIAVELMENTE... BOM DA CAMA! E NADA COMO UM CAFAJESTE NOVO PARA CICATRIZAR AS FERIDAS DO ANTECESSOR!

FORAM OS "MEUS CAFAJESTES" INSPIRAÇÃO DE TODAS AS POESIAS QUE JÁ ESCREVI. AS MADRUGADAS INTERMINÁVEIS ( A ESPERA DO CAFAJESTE DA VEZ) OU QUE NÃO CHEGAVA OU QUE NÃO LIGAVA... E QUANTO MAIS CAFAJESTE MAIS EU ME APAIXONAVA!

O BOM MESMO ERAM AS DESCULPAS! IAM DE HILARIANTES A PATÉTICAS!

MAS EU QUERIA OUVI-LAS... PRECISAVA DELAS PARA MINHA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA! ELES NÃO MENTIAM: OMITIAM!... CLARO QUE EU SABIA DAS MENTIRAS DESLAVADAS. MAS, POR UMA QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA, ACEITAVA. O CAFAJESTE NÃO TRAI - SE DISTRAI. E SEMPRE ACHEI QUE RELACIONAMENTO NÃO É SINÔNIMO DE POSSE (SALVO QUANDO O CAFAJESTE CANTAVA MINHAS AMIGAS! PORQUE AÍ ELE PULAVA PARA A CLASSE DO "CANALHA" ... E DESSES EU NUNCA GOSTEI).

O CAFAJESTE GENUÍNO TEM QUE TER CLASSE, ELEGÂNCIA E ÉTICA!

JÁ REPAROU QUE TODO CAFAJESTE TEM AMIGOS CAFAJESTES? TODOS CÚMPLICES!

E TODOS COM ÉTICA! RESPEITAM A MULHER DO AMIGO!

QUANDO UM CAFAJESTE SE APOSENTA, OS OUTROS COMEÇAM A SE AFASTAR DELE LENTAMENTE... ACHO QUE É POR MEDO OU PRECONCEITO, NÃO SEI. NUNCA ENTENDI BEM PORQUE.

NUNCA QUIS CONVERTER, DE VERDADE, UM CAFAJESTE.

TODO EX-CAFAJESTE VIRA UM BANANA.

FICA PEGAJOSO, SEM CRIATIVIDADE, MUITO CERTINHO... TOTALMENTE PREVISÍVEL!

PERDE O ENCANTO, A MAGIA...

É POR ISSO QUE OS CHAMO DE "MARAVILHOSOS CAFAJESTES".

A ELES DEDICO A MINHA MAIS PROFUNDA ADMIRAÇÃO E RESPEITO.

E SE VOCÊ, MINHA AMIGA LEITORA, TIVER UM CAFAJESTE NA SUA VIDA APROVEITE-O BEM! PORQUE SÓ ELES SABEM DAR UM TEMPERO ESPECIAL AO NOSSO PALADAR APURADO... LEMBRANDO QUE "ÉGUA AMARRADA, TAMBÉM COME GRAMA"!

HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 27/10/2011
Código do texto: T3300568
Classificação de conteúdo: seguro