Oh, Dúvidas Cruéis!

Amigo leitor, observe quantas dúvidas pairam sob esse irreverente país. Começaremos pela dúvida da beata fashion: “Que modelo de vestido devo usar para entrar no Reino dos Céus?” E já que falamos em fanatismo vejamos a dúvida do corintiano: “Como é mesmo o nome daquela palavra complicada que se fala quando a pessoa sente prazer em sofrer?”

Dúvida do aluno flechado pelo cupido: “Estou apaixonado pela minha professora, será que ela vai me reprovar por isso?” Não se desespere amigo, pois podia ser pior. Imagine ter que se declarar à diretora.

Dúvida do marido corno: “Será que este foi o meu primeiro par de chifres?” Pergunte aos seus vizinhos. O bom vizinho sempre sabe da vida alheia.

Uma dúvida de gestantes e familiares: “Vai ser menino, menina, bi ou homo?” Mas não se esqueça, seja qual for o sexo do bebê o importante é que venha com saúde não é mesmo?

Grandes dúvidas dos telespectadores: Quantas vezes a Rede Globo já reprisou os episódios do desenho animado A Caverna do Dragão? Quem é o mais chato, Fausto Silva ou o Galvão Bueno? O Gugu nem entra no páreo porque ele é simplesmente insosso.

E o ENEM para que serve afinal? Ao menos esse questionamento foi esclarecido: o Exame Nacional do Ensino Médio serve para avaliar a incompetência do MEC.

O governo federal tem muitos desafios pela frente e por isso a presidente Dilma confessou-me uma de suas maiores dúvidas quanto à composição de seus ministérios: “Será que devo dar um ministério para ser comandado pelo PCC?” A presidente argumentou que não quer excluir nenhum partido de seu governo.

Depois dessa fico na dúvida se devo continuar...