DESORIENTAÇÃO SEXUAL
10.11.2011.
 
 
   Em tempos de infindos debates, onde idéias, dissertações, manifestações no contexto da ORIENTAÇÃO SEXUAL e sua liberdade ou não; em demonstrações públicas na sociedade brasileira, acompanhadas pela imprensa, onde se criam leis, onde se admitem as opções onde cada indivíduo passa ter o direito de exercer sua preferência, há que se pensar um pouco também na criação da matéria voltada para o lado oposto da discussão em si e inseri-la também no CU RICO lo escolar. No caso, os pais poderiam assim escolher a matéria que caberia mais adequadamente ao seu filho. Exemplo: quando eu estudava, nos “MEIADOS” dos anos 80, havia a opção de escolha entre estudar INGLÊS ou FRANCÊS. Deveria então hoje haver democraticamente a opção de se escolher entre aulas de EDUCAÇÃO SEXUAL ou DESORIENTAÇÃO SEXUAL nos parâmetros educacionais
   Temos compatriotas ASSEXUAIS (padres que não pedófilos e dondocas que criam poodles com sapatinhos e visitas a psicólogos); BISSEXUAIS (casais que praticam o sexo com fantasias “excêntricas” como o uso do FIO TERRA, por exemplo) e os HETEROSSEXUAIS (pessoas que sentem atração apenas pelo gênero oposto, oposto a tudo, exemplo: oposta ao cara ficar no campo de futebol com os amigos aos domingos; oposto a ter que cobrir o cartão de crédito dos salões de beleza e infindas outras oposições e POSIÇÕES KAMASUTIRÂNICAS).
   Em 1973 (logo no ano em nasci) a OMS “TIROU” da lista de DOENÇAS MENTAIS o homossexualismo. Então a partir dali, louco era quem não fazia meinha com os primos. De lá pra cá, a coisa foi ASSUMINDO “DIMENSÕES” que explodiram no início desse milênio com as passeatas GLS (Garantia Legal da Sodomia), hoje na sigla: LGBT (Liberação das Genitálias, Bundas e Taras).
   Teremos em breve não apenas vagões específicos para mulheres nos trens e metrôs. Haverá que se criar um terceiro vagão, destinado a mulheres que não queiram sofrer assédio de outras mulheres.
   A criação de um terceiro banheiro público MASCULINO, onde se proíbe a entrada de manjadores de pênis alheios.
   Já existem também indústrias onde se testam novos proDUTOS destinados a SEX-SHOPS como:
- BOMBAS para diminuir o membro e outras para se aumentar os clitóris;
- MÃOS MECÂNICAS que abrem o zíper e fazem o trabalho sozinhas no ato de MIJAR. (destinado especificamente aos METROSSEXUAIS que de tão MACHOS, se intimidam até mesmo em segurar suas próprias pirocas);
- BONECAS INFLÁVEIS completas, com pênis, vaginas, grelos e ânus lisos e peludos.
- VIBRADORES que se acionam via comandos de LAPTOPS.
Entre outros.
 
   Sendo o Brasil um país LAICO, que não se METE na liberdade religiosa, virão também as novas denominações:
 
- IGREJA DO “SENHOR TÁ AQUI EMBAIXO, Ó”;
- COMUNIDADE DOS “DEZ VIADOS” DA ZONA SUL;
- IGREJA DO SÉTIMO ORGASMO DE MARIA MADALENA;
Entre outras mil, da criatividade de nossos ministros e VARÕES. Todos, independentemente de suas opções sexuais, encontram-se, nesse mundo perdido, em busca de ALGO a que se APEGAREM no SENTIDO "esPIRUtual".
 
   No mais, por se tratar de um assunto por demais de poleMICÚ, não me APROFUNDAREI mais, deixando aos leitores a oportunidade de condensá-lo e PENETRAREM MAIS PROFUNDAMENTE em “suas” eloCUbrações.

 

ÚLTIMO TEXTO DE MEU NOVO LIVRO:

ESBÓRNIA

 
Marcelo Braga
Enviado por Marcelo Braga em 10/11/2011
Código do texto: T3328198
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.