Frases malucas que eu posto no Facebook...

Quem acha que ADÃO não tinha sogra, é porque não conheceu a COBRA!

Minha casa é autolimpante, vassoura aqui eu uso pra me locomover!

A preguiça é a mãe de todos os defeitos e como eu sempre fui educada a respeitar e honrar a mãe...

E a lavagem cerebral já foi feita. Minha tia é professora do 1º ano fundamental e estava fazendo um ditado, quando disse para os alunos escreverem "BULE". Uma das menininhas colocou a mão na boca e disse: Meu Deus, pro! Isso é crime!!! #na minha época servia para fazer o café#

Não sei com quantos Paus se faz uma canoa...mas meu pai com um só, fez um avião! (modestíssima.com)

Alguns homens tem a triste mania de achar que um "bom dia" de uma mulher, na verdade quer dizer: "quero dar pra você!" Esses com certeza não pegam ninguém!

Uhuuuuuuuuuuuu... E aí Brasileirada!! A Câmara aprovou o uso do FGTS de vocês para a construção dos estádios da Copa de 2014! #perdeuplayboy

Não acredito no Papai Noel, mas se ele quiser me dar um presente tudo bem, eu aceito. Afinal, presentes presentes, confiança a parte!!!

Moisés, que logicamente era homem, só ficou 40 anos perdido no deserto por não admitir que precisava pedir informação!

Tem muito pastel de vento por aí dizendo que tem catupiri!

O marido chega em casa e pergunta: amor, você limpou a casa??? Não querido, a sujeira sumiu por osmose!

Amiga, sabia que eu não brigo mais com minha sogra? Que bom amiga, fizeram as pazes? Não, ela morreu!

Segundo o Feng shui o seu dedo médio representa a você mesmo. Então, olha eu aqui: _|_

Uma amiga chegou pra mim e disse: a minha sogra é um verdadeiro anjo e a tua? Não, a minha ainda ta viva!

Minha sogra ficou brava comigo. Só porque ela veio toda faceira me mostrar a vassoura elétrica que ela havia comprado e eu, muito solícita, perguntei se a viagem inaugural era pra logo!

Outra hora eu posto mais, espero que tenham gostado das minhas bobeiras!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 11/11/2011
Reeditado em 11/11/2011
Código do texto: T3329978