AS FRASES MAIS DITAS POR BÊBADOS

Os relatos sobre os bebuns iniciam-se na Mesopotâmia, por volta do VI milênio a.C. e desde então, estudos são realizados no intuito de tentar entender esses organismos tão singulares, que com seus atos mais variados surpreedem toda "humaninade humana"...

É de conhecimento de todos o total empenho do IBPI na tentativa de desvendar os mais diversos segredos da "vida viva" do Brasil e do mundo, à modo que, incansávelmente, "realizou-se-ou" mais uma revolucionária e inovadora pesquisa a fim de nos mostrar: "AS FRASES MAIS DITAS POR PESSOAS EMBREAGADAS", tendo como objetos de estudo bêbados, bebuns, manguaceiros, chapados, pés-inchado e de cana, e afins, residenciados ou moradores de rua de todo o Brasil. Infelismente, alguns dados não foram colhidos, como por exemplo a idade, nível de escolaridade e uns nem sequer o sexo, pois os indivíduos pesquisados não souberam responder.

De antemão, saliento que a pesquisa foi um verdadeiro desafio, pois se encontrou bastante dificuldade em mantê-los acordados...

A pesquisa se deu através de questionamentos orais elaborados pelos cientistas do IBPI, (que surpreendentemente, não estão falando de bronha nessa pesquisa.)

Todos os entrevistados tiveram que comprovar seu estado de embriaguês através de técnicas infáliveis elaborados pelos cientistas do IBPI, bem como as perguntas: Quantos dedos tem aqui? Você pode fazer um quatro? e Qual o seu nome?

As 20 frases mais frequentes serão relacionadas abaixo:

20ª - Me dá um dinheiro aí preu tomá uma pinga... não adianta mentir...se fosse pra outra coisa eu falava!

19ª - PQP, se eu chegar assim em casa minha mãe...hic...me mata...

18ª - Ontem eu vi um E.T. andando numa moto... e num é que o desgraçado sabia empinar...

17ª - Ih dona, já faz mais de 20 anos que me embreaguei pela última vez... tô até hoje... hic

16ª - Só bibi u'as duas latinha... ricap

15ª - Sou da gangue do IN ... din terin bebin...hic

14ª - Minha muié me traiu, troquei ela por um litro de jamel...

13ª - Salve o corinthááá,... hic...u campião dus campião,... internamenthêê, dentu du nossos coraçãooo... ricap;

12ª - Nunca mais eu bebo...alguma coisa sem álco.. hehe;

11ª - Doente de amôôôô, procurei remédiooo na vidaaa noturnaaa...

10ª - Faz mais de um ano que não bebo... água!

09ª - Num vem não...hic... que dou uma rasteira baiana... eu sô faxa preta;

08ª - Pesquisa do quê? ricap...ibêpê o quê?

07ª - Eu tô filé, véi... eu posso dirigi...sou mió que o Rubinho...só me ajuda descobrir onde tá o carro...

06ª - Essa é a primeira e última vez que bebo...

05ª - Affiss, eu nem gomi magarrão hoje, garai...gui borra é ezza?

04ª - Butis, não comi nada, e ainda misturei... senão eu estaria bom!

03ª -Sai da frente preciso chamar o... Rauuullll, Rauuuuuuull!

02ª - Hiii, só tô começano... tô nem aí quem morreu, eu quero é choráá...

01ª - Tem duas coisas no mundo que eu num cunsigo vivê sem: a pinga!

(*) Incrível a habilidade que bêbado tem pra cantar, já repararam?

FONTE: IBPI - Instituto Brasileiro de Pesquisas Idiotas

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 29/11/2011
Reeditado em 02/12/2011
Código do texto: T3363585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.