VEXAME

HÁ UNS QUINZE DIAS, APARECEU UMA GATINHA NA GARAGEM DO MEU PAI, ANEXO A LOJA EM QUE TRABALHO. DO TIPO BEM COMUM, "VIRA-LATA" MESMO, DEVE TER UNS DOIS MESES, NÃO PASSA DISSO... NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE CONQUISTASSE SUA CONFIANÇA. "LINDINHA" ACABOU FICANDO. ACHO QUE JÁ MENCIONEI QUE SOU ADEPTA AOS "SAIÕES" DO TIPO INDIANO, OU CIGANO SE PREFERIR... HOJE, ESTAVA COM UM SAIÃO DE ELÁSTICO NA CINTURA.

NA CORRERIA DE ATENDER A UNS PEÕES DE OBRA PRÓXIMA, "LINDINHA" RESOLVEU ME APRONTAR UMA PEÇA.

BRINCALHONA, COMO SEMPRE, SEM MAIS NEM PORQUE, NUMA SÓ CORRIDA SUBIU-ME SAIA ACIMA... SEGUREI AS DUAS NA ALTURA DAS COXAS: LINDINHA E A SAIA! ENQUANTO OUVIA OS "FIU-FIU", RISOS E APLAUSOS, TENTAVA, VERMELHA DE VERGONHA (!), ABAIXADA NO CHÃO, SOLTAR AS UNHAS FELINAS DA MINHA ROUPA.

"- ESSA GATA!" (FOI TUDO QUE CONSEGUI DIZER, SEM CORAGEM DE OLHAR PARA OS HOMENS QUE SE DELICIAVAM COM O MEU "MICO").

- E AÍ, GATINHA, TENHO DIREITO A REPLAY? (PERGUNTOU UM DELES)

FINGI QUE NÃO OUVI.

JÁ REFEITA, DE PÉ, SÉRIA E AINDA COM O ROSTO EM CHAMAS, CONTINUEI MEU TRABALHO, COMO SE NADA HOUVESSE ACONTECIDO.

UMA COISA É CERTA: A PARTIR DE HOJE, A CALÇA JEANS, VAI FAZER PARTE DO "UNIFORME", PELO MENOS ENQUANTO A "LINDINHA" ESTIVER POR AQUI!

(*) N.H.: EDITO NA PARTE DE "HUMOR", POR FALTA DE OPÇÃO; PORQUE DE "ENGRAÇADO" NÃO TEVE NADA!... AINDA ASSIM, FIZ QUESTÃO DE PUBLICAR, UM DIA, QUEM SABE? AO LER POSSO ATÉ ACHAR DIVERTIDO...

HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 01/12/2011
Código do texto: T3365911
Classificação de conteúdo: seguro