Crise na Europa requer medidas drásticas!

Como todos já sabem, a crise européia é algo real e extremamente atual. E, a exemplo do Brasil, que cancelou o Fim do Mundo em 2012 por aqui por falta de estrutura para receber um evento desse porte, a Europa resolveu que o Natal de 2011 e 2012 não terá neve, uma vez que água por lá é artigo caro. Inclusive o sindicato dos duendes está, neste momento, em reunião fechada com Santa Claus, a fim de resolver esse impasse.

A população já está sabendo da decisão e parece que não está nada satisfeita, já que o natal com neve é uma tradição secular por lá e eles não se imaginam festejando "às secas". Santa Claus está preocupado, com medo de que suas renas estranhem a falta da neve no ambiente e não queiram voar. Os governos dos países europeus parecem que estão irredutíveis, já que vão engarrafar os flocos que caírem e vender para a América Latina.

Apesar de alegar que ainda vai lutar para que essa decisão seja revista, Santa Claus já contratou um estilista brasileiro para desenhar sua nova roupa, mais leve e diz que vem ao Brasil cortar o cabelo e raspar a barba com a ex-primeira dama Marisa da Silva, pois adorou o visual do ex-presidente! Mais informações, a qualquer momento!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 01/12/2011
Código do texto: T3366877