Cadê meu caminhão de mulher?

Este texto se originou de uma conversa bem humorada entre eu e minha esposa numa madrugada dessas, quando a gente não tinha o que fazer.

Descobri que sou feio!

Na verdade mermo faz um pá de tempo que sei ser um autêntico despossuidor de beleza. Tanto interior quanto exterior.

O chato foi descobrir agora que não sou apenas feio, mas – e isso dói,HORRIVELMENTE feio.

Não! Não foi somente hoje que comprei um espelho. Nem troquei meu óculos porque o antigo me fazia ver tudo embaçado.

Néissonão!!!

Tenho fotos. Tenho vídeos onde apareço de corpo inteiro. Tenho espelho no banheiro e no quarto.

O motivo desse meu, digamos desabafo feiural são os conversês de conhecidos e conhecidas nos últimos tempos. Que todo cara que conheço vive dizendo de boca cheia” putana! Como essa mulherada gosta de dar.” E toda conhecida espalha pra quem quiser ouvir que” essa homarada só quer saber de sexo.”

Tô exagerando? Tá bom. Então jure de pé junto que não conhece ninguém desse jeito que citei? Diz? Diz?

E na sinceridade – não vale mentir, hein – se você é uma pessoa normal – um adendo: NORMAL eu quero dizer, como vou explicar? Já sei! Nâo é tão feio como o Danny de Vitto beudo nem um deus grego como o Rodrigo Santoro ou o Cauã Raymond e sendo mulher, não tão trubufu como a Fiona do Shrek nem um DILÍCIA como a Juliana Paez ou a Déborah Secco, tem tanta gente assim querendo te comer? Ahn? Ahn?

Acho que tá todo mundo confundindo urubu com meu loiro e Nabucodonozor, rei sanguinolento com Nabunocusendor, eu sei que agüento. Ou não?

Xo explicar essa minha ponderação, proces verem que tenho um tantico de razão:

Tenho uma conhecida, separada, dois filhos, etc etc que comentou comigo dia desses e noutros também que” preciso arrumar alguém” e eu sempre levei isso como um simples desabafo. Um comentariozinho pueril sem nada de mais. No entanto ela comentou o mesmo com um amigo nosso em comum e sabem o que o carinha fez? Espalhou pra meio mundo que” fulana me cantou. Tá doida pra dar pra mim.”

Afinal de contas, quem tá certo? EU ou o Tite que não escalou de jeito nenhum o Adriano pra final do Brasileirão?

Até o Banzé, companheiro de caxeta finais de semana, mais feio que conta de luz atrasada( eu acho), baixinho, chulezento, banguela de pai e mãe, duas verrugas no nariz e 5, 6 nas mãos, manco da perna esquerda, trudia comentou “tem umas três que como a hora que quiser”.

Juro por Deus( apesar de ser ateu de carteirinha), mais feio que ele sou não! Que aí seria uma puta sacanagem do Homão lá de cima!

E se não for cadê o caminhão cheio de mulher me querendo? Cadê ? Cadê ?

Porque se for, de suas, uma!

Compro um revólver em doze prestações nas Casas Bahia ou trato de ganhar na Megassena logo.

O revólver, dou um tiro no céu da boca. Que ser feio tudo bem, já me acostumei. Mas feiúra demais é até falta de educação com o semelhante.

E a Mega. . . Bem, a Mega, encho uma maleta com notas de cem mais um retrato corpo inteiro do Jesus Luz e levo pralgum Pitanguy da vida ver o que dá pra fazer.

Que assim , o bicho tá pegando.