A PRESIDENTE... (2)

...LIGA NO DIA SEGUINTE PARA A FILHA:

- E AÍ FILHA? QUAL É A BOA DE HOJE?

- TÔ ASSISTINDO NA TV A CABO "OS MERCENÁRIOS"!

- FILHA...! SÓ VOCÊ ASSISTE TV CÂMERA E SENADO!

*****************************************************

"A VERDADE NUA E CRUA"? VEMOS "A MULHER INVISÍVEL" COM "PUNHOS DE AÇO", CONSUMIDA PELA "AVALANCHE" DE "QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO"! PARA CADA "AÇÃO E REAÇÃO" ASSISTIMOS "UM SONHO POSSÍVEL" DA "COLHEITA DO MAL"; MAS É "SIMPLESMENTE COMPLICADO" NÃO CORRERMOS O "RISCO ABSOLUTO", COM "MEDO EXTREMO", DE VERMOS "O RETORNO DOS MALDITOS"!...

"SE EU FOSSE VOCÊ", "UMA VEZ NA VIDA", FARIA UMA "INSPEÇÃO GERAL"! REUNIRIA "HOMENS DE HONRA" EM "AÇÃO IMEDIATA" PARA DAR "A REVANCHE" NA "LUTA PELA LIBERDADE"! NESSA "BUSCA ALUCINANTE" (NÃO É NENHUM "PRESSÁGIO"!) CONTRA A "LEGIÃO DO MAL" QUE SÃO "VELOZES FURIOSOS"...

"2012", NUM "LANCE DE SORTE" ESTAREMOS EM "ESTADO DE ALERTA"!

E EU "SEMPRE AO SEU LADO" (SE BEM QUE "NUNCA TE VI E SEMPRE TE AMEI"), EM "UM SONHO DE LIBERDADE" FORMAREMOS UMA "TROPA DE ELITE", INICIAREMOS "A CAÇADA", "EM DEFESA DA HONRA" EM "SALVE GERAL", "ANTES QUE SEJA TARDE"!

CHEGA DE "AMANHECER SEM FUTURO"! "O SEGREDO" DA "JOGADA-GÊNIO" É SER "DURO NA QUEDA" OU ACABAR NO "DIVÃ"!!!

POXA!... ME EMPOLGUEI! ERA SÓ PARA SER UMA PIADINHA DA PRESIDENTE!...

HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 10/12/2011
Reeditado em 09/05/2012
Código do texto: T3381278
Classificação de conteúdo: seguro