VEREADOR BRANCA DE NEVE E A CARA FECHADA DE SAMARONE

Ao lançar o deputado estadual Luís Garibalde a prefeito de Aracaju em 2004, o vereador Branca de Neve não imaginava a repercussão negativa dentro do PDT.

-Eu não sei quem autorizou Branca de Neve a lançar a pré-candidatura do deputado estadual Luís Garibalde para prefeito aracajuano prematuramente. Desabafava o também pré-candidato a prefeito Antônio Samarone.

-Eu não posso confirmar agora, mas caso os meus amigos políticos me confirmem eu estarei à disposição do partido para disputar o cargo. Salientava o prefeiturável Garibalde.

-Olha, temos bons nomes em nossos partidos! Nós partiremos unidos para o próximo pleito. Adiantou o edil Carlinhos do Santos Dumont.

-Não gostei da indicação do vereador Branca de Neve! Eu era até então o único candidato do PDT para disputar o cargo majoritário. Bradava Samarone.

-Queira ou não queria a escolha do comando para os prefeituráveis tem que passar pelo nosso chefe-mor o senador Almeida Lima, aliás, ele é o nosso melhor nome para enfrentar os adversários poderosos principalmente Eduardo Dutra e próprio prefeito Marcelo Déda que irá disputar a reeleição. Observou Carlinhos do Santos Dumont.

-No tempo certo, vamos escolher o nome de consenso. Por enquanto vamos lutar para a união do nosso partido. Aconselhou o senador Almeida Lima.

-É preciso cautela, pois tem vereador dentro do PDT que anda indicando candidato a gestor para a prefeitura, porém o recomendado por ele é um aliado de Déda. Criticou o vereador Samarone.

-O PDT merece uma indicação para administrar a Prefeitura Municipal de Aracaju, por ter crescido muito em todo o Estado nos últimos anos e tem uma bancada forte desde 1996. Explicou um eleitor apaziguador do partido.

Ao notar a insistência do vereador Branca de Neve em lançar o deputado Luís Garibalde, Antônio Samarone “fechou a cara” e ferrou

-Quem com ferro fere com ferro será ferido.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 10/12/2011
Reeditado em 03/01/2012
Código do texto: T3381335
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.