Sou anônima, mas sou limpinha!

Li uma reportagem onde um atorzinho mais desconhecido que eu, acusa um diretor global famoso de praticar o "teste do sofá". O tal ator alega que manteve um relacionamento amoroso com o diretor durante dois anos e que ouviu a promessa de estar elencado pra atual novela do horário nobre. Lógico que a globalizada emissora negou o ocorrido e que a justiça proibiu o tal ator de sequer pensar no nome do referido diretor.

Por aqui aconteceu algo parecido esse ano, mas foi um cidadão que fez um vídeo e postou no youtube, alegando que teve um caso com um grande político daqui em troca de benefícios e cargos comissionados. Esse fato também não foi provado e o indivíduo, que já havia sido exonerado a bem do serviço público, ainda foi processado, perdeu a esposa (sim, ele tinha uma) e o restinho de dignidade que ainda restava.

Agora eu me pergunto, não seria melhor participar do BBB? A baixaria é quase a mesma. Vale tudo pelo dinheiro e pela notoriedade, mas pelo menos lá, os "quinze minutos" de fama serão mais longos e os moços poderão soltar a franga e sair do armário a vontade, que o povo vai até achar fofo! Eu é que prefiro meu anonimato... sou anônima mas sou limpinha!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 13/12/2011
Código do texto: T3387266