Só pra arranhar...

Eu sei, viu? Mas você me diverte, então só vou dar uma arranhadinha.

Sabe jogar xadrez? Não.

Pôquer? Hum, hum... também não

Brincar de forca? Ah, se confunde com as letras... entendo.

Amarelinha? Contar até 10 é complicado? Entendo, também.

Já sei! Vou ser clara e direta, mas sem deixar o povo perceber, tá bem?

Vamos lá, pra desenvolver o cérebro:

1. Gema, gema, gema, o nome da clara do ovo é?

2. 1, 2, 3 _ 5 - Dica: número conhecido por bêbados e mulheres espertas. E outras, nem tão espertas.

3. Mulheres inteligentes falam de capim a seus homens. Mas SÓ um tipo de capim e esse, é SÓ pra homem chegado...

4. Os quatro profetas eram três: Abel e Caim. Adivinha onde anda o Luís?

Respostas:

1. Clara

2. 4

3. SÓ-CAPIM-CANELA (Pegou? Pegou?)

4. Essa, Maria Quitéria, a que não está no Google, a que não tem voz gravada no Recanto, a que pode ser homem (risos) - conforme você anda espalhando aos quatro cantos - não vai te contar e sabe por que?

Porque fazer um cérebro lento, feito o teu, trabalhar é gratificante;

Viver sorrindo (quase sempre) por ser feliz, como eu, é gostoso demais;

E imaginar a tua cara, toda cheia de botox, ficar mais esticada de espanto: não tem preço.

PS.: Quem gosta de fazer fofoca, contar mentiras, esquece que pode estar sendo vítima da esparrela que anda espalhando. Mexer com quem está quieto também não é boa pedida e destilar veneno só é bom pra cobra, que só pica os outros mas não engole, quem não sabe lidar com isso, deveria ter cuidado.