UM CAGÃO EM APUROS.

Um cagão em apuros

Rick estava voltando para sua casa, saiu de são Paulo pela manhã e tinha pela frente apenas cem quilômetros até Caçapava, uma cidade do interior, onde ele mora; Cansado do transito de Sampa, resolveu voltar por uma auto-estrada, onde o transito é menos tenso, com isto Rick acabou relaxando um pouco e no embalo das musicas que tocavam no rádio, acabou passando da saída para sua cidade e quando notou ele estava chegando em um dos pedágios da carvalho pinto a mais ou menos dois quilômetros a frente do cruzamento onde deveria ter saído.

Com este erro Rick tinha duas opções: Pagar o pedágio, fazer o retorno logo a frente, pagar novamente o pedágio e sair para a estrada que dava acesso para sua cidade. Para não pagar duas vezes, ele decidiu seguir em frente onde há mais ou menos oito quilômetros ele pegaria a rodovia Presidente Dutra e chegaria a sua casa. Foi ai que o problema começou, de repente veio uma cólica intestinal que fez com que Rick sentisse aquele suor frio lhe correr as costas, não teve jeito parou rapidamente o carro no acostamento pegou o papel no porta luvas e saiu correndo, olhou bem o local e não viu nem uma moita onde poderia se esconder, mas não faltou criatividade, abriu as duas portas do lado do carona e se agachou e entre elas ficando escondido.

Na pressa para sair do carro e se aliviar, ele cometeu um grande erro, não puxou o freio de mão o suficiente, o carro estava parado no acostamento da auto-estrada com as rodas levemente virada, ao lado deste acostamento existe um gramado (área de escape) com uma leve inclinação e após este gramado existe uma canaleta para correr águas de chuva.

Pobre Rick, ao iniciar a cagada, o carro começou a rolar para traz bem lentamente e se ele tentasse entrar no carro àquela hora a sujeira seria enorme, com isto ele foi evacuando dando alguns passinhos sem se levantar e já em desespero quando as rodas traseiras caíram no gramado e ele sem poder fazer nada. Por sorte nessa hora passava pelo local um ciclista que percebeu aquela cena hilária, parou a bike e puxou o freio de mão antes do carro embalar em direção a canaleta.

-- Tudo bem com o senhor ai? Perguntou o ciclista:

Rick mal conseguiu responder, acenou com a mão e deu um sinal de positivo e o ciclista saiu dali o mais rápido possível.

Cinco quilometro para frente ele passou pelo ciclista e deu uma pequena buzinada e foi ai que o ciclista não agüentou, começou a lembrar daquela cena e começou a rir, ele riu tanto que foi preciso parar a bicicleta até que o ataque de risos parasse.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 15/12/2011
Código do texto: T3390115
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.