Geladeira vermelha...


Chegou ao céu um homem que tinha que explicar como tinha morrido.
Disse para São Pedro:
_Eu desconfiei que minha mulher estivesse me traindo. Falei que ia viajar e voltei. Procurei o safado pela casa toda e nada. Quando já ia desistindo vi duas mãos penduradas na varanda.Pisei nas mãos do safado até  que caísse do sétimo andar.Mais tinha um coqueiro que amorteceu a queda dele.Quando eu vi que não tinha morrido,peguei um geladeira vermelha e joguei em cima dele.Quando vi o que tinha feito me deu um infarto .E assim estou aqui.
-Tudo bem pode entrar.
Logo depois chega o segundo homem todo quebrado e se explica:
-Eu morava no oitavo andar, Estava limpando a janela. Escorreguei. Mais consegui segurar na varanda do apartamento do sétimo andar. De repente  veio um louco e começou a pisar nas minhas mãos.Acabei caindo.Mais tinha um coqueiro no meio do caminho,Amorteceu a queda e me salvou.Quando de repente caiu uma geladeira vermelha em cima de mim.E assim estou aqui.
_Tudo bem pode entrar.
Chega o terceiro homem,nu.E começa a se explicar:
-Aconteceu assim: Eu estava escondido dentro de uma geladeira vermelha...





Su Aquino
Enviado por Su Aquino em 19/12/2011
Código do texto: T3396121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.