A LOIRA E SEU R.G.

No dia de seu aniversário, a loira liga para a Rádio Vanguarda para pedir uma música e concorrer a um bolo de aniversário da CLEIDE BOLOS E DOCES.

No final do programa o locutor, entre a música “Parabéns a você”, diz o numero do telefone contemplado e as orientações para a retirada do prêmio:

- O numero contemplado é o telefone fixo com final 5918. (Nesse instante a loira corre para ver se o aparelho estava bem preso ao suporte). Favor comparecer a partir de amanhã, no horário comercial, juntamente com seu RG.

No dia seguinte, a loira comparece na Rádio Vanguarda para receber o tão esperado e delicioso bolo.

Então a atendente da rádio, pede para a loira o seu documento.

A loira toda assustada explica:

- Se eu soubesse que era para trazer eu teria trazido. Pois eu costumo andar sem meus documentos.

- Mas, ontem a loira não estava ouvindo o programa? Nosso locutor foi bem claro ao dizer que você devia comparecer a rádio, com seu RG.

Então, a loira toda sorridente, pede ao marido:

- Amor, passa para ele seus documentos!

Então o marido, Reginaldo Gomes, apresenta os seus documentos.

E ela, explica:

- RG...É o apelido do Reginaldo.

Amarildo José de Porangaba
Enviado por Amarildo José de Porangaba em 21/12/2011
Reeditado em 21/12/2011
Código do texto: T3399736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.