PAPAI NOEL TARADO.

PAPAI NOEL TARADO

Ele tinha seis anos de idade e seu maior questionamento nesta época de natal, era como o papai Noel colocava os presentes sob a árvore de natal; De acordo com sua mãe o velho Noel é mágico e nas casas que não tinha chaminés ele se transportava até a sala num passe de mágica, e que hoje, após ele dormir, o Noel colocaria os presentes, para serem abertos somente na noite de natal.

Junior não estava satisfeito com a explicação da mãe e bolou um jeito de flagrar o bom velhinho. Pegou uma baba eletrônica, embrulhou para presente e colocou ao PE da arvore, elevou o outro aparelho com ele para seu quarto, assim conseguiria ouvir tudo que se passava na sala.

Por volta das 22:30 hs, sua mãe abril a porta do quarto para verificar se ele estava dormindo, mas o malandrinho ao perceber o barulho na maçaneta da porta fingiu estar em sono profundo. Ela voltou para seu quarto e deu um sinal de OK pra o marido que já estava com roupa de Papai Noel, caso ele fosse visto pelo filho reforçaria a tal lenda.

Após colocar vários presentes sob a árvore, sua esposa apareceu com uma roupa bem sex seduzindo o marido que acabou entrando no clima:

---HO HO HO minha senhora... Agora que terminei com os presentes, vou te agarrar e te jogar no sofá, você não vai escapar!

A mulher no deixou por menos, imitando a voz de uma donzela em perigo ela diz:

---Não seu Noel, por favor, não me machuque.

Ele foi em direção a esposa e os dois caíram sobre o sofá.

Ao ouvir aquilo, o garoto não perdeu tempo, levantou correndo, passou a não em um taco de baisebol que ele tem no quarto e desceu os degraus da escada nas pontas dos pés e ao chegar à sala se deparou com o Noel em cima de sua mãe; sem economizar na força fechou os olhos e desceu uma tremenda porretada nas costas do coitado e assim que o velho caiu, foi outra na cabeça; Por sorte a mulher foi rápida e segurou o menino antes da terceira paulada; O coitado do Noel correu para o banheiro e ela levou o filho para o quarto e para acalmá-lo lhe disse que o Noel estava te ajudando com uma barata que entrou por dentro de sua camisa e disse também para ele não se preocupar com as pauladas, o Noel era mágico e não sentia dor alguma e já havia ido embora, para outra casa.

Tendo em vista que o garoto não havia percebido que o Noel era seu pai, ele ficou muito grilado com um pequeno detalhe quando se levantou para o café da manha, Porque seu pai estava com um GALO enorme na testa?

O Velhão
Enviado por O Velhão em 22/12/2011
Código do texto: T3401314
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.