Acorda pro Ano Novo

Certo dia, em moçoró da conquista, a Tia Gilda (professora conhecida de lá), cansada de ver a promiscuidade das pessoas, resolveu fazer uma entrevista na cidade de cambutinho da Serra.

- Amigos da Rádio Frquencia da Serra, estamos aqui com a Tia Gilda. Siiiiim, a Tiaaa Gildaaaaaaa. Vamos a uma participação com a Cartinha da Genoveva e do Borges.

"Primeiro queremos dizer que adoramos a rádio e que queremos um par de ingressos pra ver Geno e Genová em moçoró da Conquista...

Adoramos a rádio mesmo e desejamos a todo um excelente ano novo e que todos realizem seus sonhos"

- Muito Obrigado queridos ouvintes. Vamos ouvir agora nossa convidada. Algum comentário Tia Gilda??

- Sim, tenho um comentário sim...

... Antes de mais nada, não deseje que as pessoas realizem sonhos, mas sim as promessas.

Você acredita que nesse ano vai cumprir a promessa de emagrecer, certo?

ERRAAAADO!

E você também acha que prometer, de novo, parar de fumar vai trazer sua saúde de volta... Certo?

ERRAAAAADO DE NOVO!

Provavelmente acredita que aquela calcinha vermelha vai trazer amor e a cueca amarela dinheiro. Certo?

¬¬

...

Vamos a Receita correta do ano novo...

Pegue meia dúzia de coragem, junte com um copo de vergonha na cara e uma dose de ousadia.

Separe a responsabilidade dos vitimismos (jogue os vitimismos)

Junte tudo isso com amor próprio e pronto!

Em alguns meses você terá emagrecido, parado de fumar, encontrado a felicidade.

Não porque o ano é novo, mas porque você deixou de ser Bundão!

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 28/12/2011
Reeditado em 28/12/2011
Código do texto: T3410306
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.