Corno telefônico

Estava pensando esta manha em uma forma indolor para ser traído,uma forma na qual a vítima pudesse se sentir menos injustiçada, (mesmo parecendo um tanto quanto impossível).

De repente surgiu à idéia do corno telefônico, a princípio é algo bem simples, o responsável por colocar o chifre na vítima faria uma ligação bem rápida e acima de tudo básica, sem incluir pedidos de desculpas ou qualquer outra frase feita, apenas dizendo:

- Vou te trair neste exato momento.

O único problema desta tese é que a vítima poderia achar que era algum tipo de piada ou qualquer outra coisa, neste caso quando a verdade viesse à tona, provavelmente a responsável por esta crônica seria executada.

Creio que o único assunto do mundo que as pessoas não querem entender é CHIFRE, pois como já dizia um escritor famoso "a única pessoa que gosta de ser trocada é um bebê molhado", mas com certeza já ocorreu com você de uma forma ou de outra, lembrando que as traições não ocorrem só nos relacionamentos.

Seria melhor com traições ligadas a amizade pois haveria aquela veracidade feminina em ligar e dizer o porquê mas o melhor é que seria algo tão normal que se acaso o infrator não optasse por dizer a verdade antes da traição, seria repudiado por colegas e parentes.

Todavia sabemos que no caso dos homens já haveria à agressão física direta sem que e nem porque,mas ainda sim seria o melhor a ser feito, e como sempre as mulheres, ficariam cuidando de feridas após retornar do trabalho.

Eu sei que você leitor deve estar pensando em traições ligadas a política pois neste mundo que inventei todos seriam obrigados a informar por telefone, tudo que vão fazer contra outras pessoas que creditaram sua confiança no papel principal desta história.Neste caso quando um candidato viesse a ganhar a eleição teria que assinar um documento onde comprova que caso ocorresse qualquer tipo de traição teria que ligar para todos os brasileiros em menos de três horas e informar qual a pisada na bola que ia realizar. Contudo podemos concluir que na vigésima primeira ligação a idéia de afundar os planos do pais iria por água a baixo... e....neste caso bem vindo ao mundo perfeito!!!

Mary Borges
Enviado por Mary Borges em 09/01/2007
Código do texto: T341182