Os Traquinas Travessos ATACAM NOVAMENTE(A SAGA DA CATAPORA).

meu primo Gabriel(sim ,ele é o escritor do conto: A joaninha com diarréia)

...foi visitar uns primos...chegando lá ...viu que sua prima com quem ele mais se divertia estava com catapora...e o gaiato ....querendo lhe fazer companhia....sua mãe grita Gabriel não toque!, e ele tocou em uma ferida dela ,ele estava todo serelepe porque a semana do natal OBS: BASEADO EM FATOS REAIS

estava chegando...

e ele não havia pego catapora ate então...

no outro dia quando acordou 1 semana antes do natal...achou ter nascido uma espinha nele por saber q tem puberdade precosse...quando ele se olhou no espelho saiu gritando mãe não acredito na semana do natal estou com catapora....

chegando 1 semana apos o natal....

gabriel serelepe fica curado...

mas infelizmente seu pai começou a sentir frio e febre....

ele não crendo que ele sendo um adulto fosse capaz de pegar catapora(obs:está com a cara toda enfeitada)....estou com pena dele....mas não só dele mas da sarah irmã do gabriel que também está toda cataporizada.......

catapora unida! familia unida...............(risos)

gabriel no momento esta zombando de sua irmã, como ela o fez, quando ele ficou doente ela ia pro grupo de escoteiro e ele não...tu não vai tu não vai.....

kkkkkkkk

agora e ele quem esta dizendo pra sarah q ela nao pode ir pro grupo de escoteiros....

esses 2 ainda vão me enlouquecer.............kkkkkkkkkkk

pessoal agora falando sério,tomem cuidado com a Catapora

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 05/01/2012
Reeditado em 06/01/2012
Código do texto: T3423963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.