O FIM DO MUNDO...


Nota:

De acordo com o calendario Maia, o 'Fim do mundo' ocorrerá em 2012!

Porem, comunicamos à todos que aqui no Brasil o 'Fim do mundo' não acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012 como previsto inicialmente.

Em virtude das obras encontrarem-se atrasadas e a verba inicial ter acabado bem antes do esperado, o evento será Adiado.

A empreiteira responsavel pelo evento 'Fim do mundo' esta entrando com recursos, a fim de solicitar Aditivo de Tempo e Valor junto a contratante. Esta porventura ainda estuda a possibilidade de punir a Contratada pelo atraso e fazer nova Licitação.

Como sabemos que estes processos costumam caminhar lentamente por aqui, o 'Fim do mundo' está adiado por tempo indeterminado, o que nos forçará a sermos Sede da Copa em 2014!

Há os que tem esperança do 'Fim do mundo' ocorrer antes da Copa!

Nota especial: O Maranhãoquistão não participará do espetaculo 'Fim do mundo' , pois é um estado com leis proprias e seu Senhor não permitiria a destruição dos brinquedos de sua prole. Ainda discute-se no Senado se haveria a possibilidade do Brasil ficar de fora, mas até o momento apenas o Maranhãoquistão escapou de ter seus cofres públicos assaltos pelo grandioso espetaculo. Os cofres de lá são todos particulares.

Polyana Amaral, repórter por um dia!
Em: 10/12/2012