'' NÃO VOU MAIS.....

....amar homem bonito.

Só os feios. Só os destituídos.

Aqueles sem atrativos nenhum.

Só os '' Raimundos "" rejeitados, só os virados no avesso.

Homem bonito dá muito trabalho, vinte quatro horas por dia e sete dias por semana, não posso dormir de tôca e tenho que manter os olhos bem aberto, fora outras coisas, tais como, orelha, bôca e até

as '' bochechas ''...cruizcredoanamaria!!!, tô cansada de sofrer, vigiar e correr atras e ele não se cansa o danado de dizer que estou é louca de pedra, que faço tempestade em copo d'água, que ele não tem olhos para mais ninguem, que só pensa em mim, que sou a mulher da vida dele...sei, sei, conta outra, digo eu, e fico ali só na inquisição medieval querendo tudo saber e ele, desaforo, rindo...fica no deboche o danado do homem '' mais lindo do mundo ''...chega!!! cansei!!

E quando eu disse para Lurdinha, minha amiga, tudo isto, primeiro ela riu, depois baixou a cabeça e começou a chorar, um choro dolorido, fiquei morrendo de dó, abraçei a coitada e ela ainda soluçando me contava que sofre feito '' cabra '' danada, tem ciumes do seu ''feio'' Valdemar, o Dema, que é magro feito cabide, alto como um cotonete e ainda mais que tem cabelos brancos feito algodão, é calado, sem assunto, sem sal e sem açucar, mas a coitada o ama de paixão e ela dias destes descobriu que ele é um '' galinhão '' de primeira...até ficou sabendo, por fofocas da cidade inteira, que ele tem um filho lá em Louveira, a coitada não acreditou e foi conferir e tudo era verdade verdadeira..e ela mesma, coitada, não pode ter filhos...judiação!!.

Ahhh!! se este Valdemar, este Dema fosse meu...ahhh!!! mas eu lhe dava uma coça, uma mão de pau, torcia tudo que ele tem de comprido, desde o pescoço até a sola do pé...se torcia, deixava o danado todo torto...cachorro!!!..ahhh!!! se isto acontece comigo ele ia ver só com quantos bambus se alimenta um ''urso panda'' traidor...ui que ódio!!!....

Ódio de ficar sabendo que ''....os feios tambem traem, tambem dão trabalho..''' danados de homens tarados!!! ódio de ficar sabendo que não vai então adiantar nada aos feios amar e que tenho é mesmo de me contentar em ter sido contemplada com o homem mais lindo do mundo e com isto sofrer...sofrer...sofrer...que ódio!!!

Mas engraçado Amelia, Lurdinha me dizia, eu nunca soube nada, nenhuma fofoca nunca ouvi sobre o seu Zé, o seu gaucho, Amélia, e nem sei por que voce tem ciumes dele e diz que ele te dá trabalho...é de casa para o trabalho e do trabalho para casa...deixe o coitado em paz Amélia...larga mão mulher de ser assim ciumenta feito coruja do seu ''tôco''.

Ahhhh!!! é...e os intervalos para café lá no trabalho dele? não conta nada não então?....

Amélia lá é uma transportadora, uma oficina mecânica e nem tem mulher trabalhando por lá...que coisa!!!

Mas tem as '' andarilhas xeretas inxiridas de linguas compridas que vão vender lanchinhos e café docinhos por lá '', eu já fui sondar Lurdinha e vi com estes olhos que a terra vai comer as danadas se oferecendo por lá....se pego mato, elas...ele não, ele eu castigo de outro jeito...do meu jeito...faço greve, deixo com fome, me lavo, me perfumo, tiro todo meu cheiro, viro freira, uso fralda e cueiro, calcinha de ferro, aço ou aluminio com cadeado, cinto de castidade, o escambau, e quero ver só se ele aguenta ficar sem meus ''cheiros'', quero ver...guenta nada!!!...

Não adianta, Lurdinha, resolvi...de agora em diante vou amar, desejar , ''cubiçar '' só os '' feios ''..pronto, cabô, falei, disse e vou cumprir...

Mélia, feios não existem...o que é feio para uma é lindo para todas as outras....e a ''ramela'' dos olhos tambem tem serventia, pra que não sei, mas que tem tem....bla bla bla...

Tapei minhas orelhas...Lurdinha que fale sóZinha.

===================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/01/2012
Código do texto: T3447290
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.