'' DIGA.......

...espelho meu....

Existe alguem mais bonita do que eu?

Sim.

E quem é? posso saber?

Angelina Jolie

( atirei um pau no espelho e ''O'' quebrei todinho, como não se pode mais atirar '' um pau no gato '', não é correto, tadinho do gatinho, então vai no espelho mentiroso mesmo )

Diga então, outro espelho meu, existe alguem mais gostosa do que eu?

Sim.

Vê lá o que tu vais responder espelho meu, já tô com uma pedra na mão e conforme o nome vai pedrada..quem é?

Mulher Caxumba.

Desta vez deixei o coitado inteiro...Mulher Caxumba não vale...é feia de cara e tambem de bunda, magina!!! aquela bunda que carrega '' bandeja''...cruuuzeeesss!!!

E depois dela espelho meu, da Mulher Caxumba, quem é a gostosa do Brasil?, olha, olha a resposta...tô te mirando na pontaria, e a pedra é pontuda...olha bem, olha bem....

Amélia Bedélia.... ( ufa!!! escapei por pouco, se vacilo vem pedrada reta e direta...esta tal de Bedélia é pouca porcania não..se não agrado levo na cara...)

Eu sabia, eu sabia...e na beleza eu sou mais eu tambem, que '' Anjolina '' que nada, a beleza verdadeira é esta aqui que se esconde nesta cidade interiorana caipira pirapora...quer ver? quer apostar?...espera um pouco e verá.

Primeiro espelho meu, aquele que o pau comeu, quer dizer, quebrou todinho...quem é a mulher mais bonita do planeta?

Amélia Bedélia.... e ponto final ( . )

Num falei, num escrevi...eu sou mais eu.

Qualquer pergunta que eu faça para qualquer espelho meu ele sempre me responde que sou eu...

Tem mesmo é mais que assim certinho, corretinho, bunitinho responder.....desaforo!!!

Mas as más linguas fofoqueiras de plantão desta cidade inteira dizem , dizem mas não dizem quem diz, dizem que eles, os espelhos meus ,só respondem assim por medo de mim...gente falsa e mentirosa, fofoqueiras de primeira, invejosas!!! e dizem mais que na minha casa não tem um espelho inteiro...olha só que covardia desta gente que dizem que são de '' fina estampa ''..horrorosas!!...

Linguarudas!!!..estas gentes, são sim, se são!!!

( não sei porque mas adoraria escrever caxumba sem ''x'', com ''ch'' fica tão bunitinha....cachumba!!! adoro!!!

=======================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/01/2012
Código do texto: T3448364
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.