'' NINGUEM ME ENTENDE...

...nem mesmo eu. Entendeu?

Claro que não.

Eu já lá no título não escrevi que ninguem me entende nem mesmo eu?, então? como poderia voce ter me entendido se nem mesmo eu me entendo?

Eu sei...eu sei...que assim fica difícil ser entendida e vou tentar explicar e colocar os pingos nos i i is,eu não falei nada, eu não disse nada, fico muda calada, eu entro calada e saio muda, sou boba nem nada, vê lá!!!

E eu então escrevo pois eu tenho cuidado ao dizer certas coisas , quem diz tem que assumir e....e agora me lembrei...escreveu não leu? o pau comeu...é ruim heim!!!!...adoro quando o pau come, principalmente se fôr na '' casa da noca '', quem nem sei onde fica esta ''casa danada'' da qual tanto se fala mas ninguem ensina onde a tal se localiza..talvez com certeza falem como papagaios, repetem por repetir de tanto ouvir dizer, ouvir falar, sem mesmo se interessar onde fica a tal...mas eu tenho cá meus palpites, um deles?...fica naquele lugar danado de quente e abafado...acertei?...um verdadeiro buraco quente que de tão quente até sai fumaça da chaminé mesmo sem ter fogo nenhum acesso, a não ser aquele '' um ''...certo?

Viu? quanta coisa absurda escrevi, contei, fofoquei?

E porisso ninguem me entende,sou confusa,desaparelhada e zonza, zonzinha da cachola enviesada, vejo coisas de lado, de frente, para tras e até ao quadrado, mas vejo, e vejo tudo e tambem tenho as ''orelhas'' apuradas , ouço ruidos de penas de patos voando altos e baixos e tenho um olfato bem aguçado, sinto cheiro da chuva vindo longe trazendo com ela o cheiro da terra molhada lá nas lindas Ilhas Malvinas , dos hermanos argentinos ou Falklands dos yes sir britanicos...sinto cada cheiro que só sentindo para saber e melhor de tudo, se fôr de homem sinto ligeira, rapida e rasteira..sei de longe quando o cheiro me traz um '' home bão ''..se sei!!!

E como ninguem me entende mesmo fui pesquisar, procurar saber, tenho este direito e o '' causídico '' que procurei, lindo homem da lei, já foi logo me informando assim que soube do meu nome e sobrenome onde estava o '' pivô '' do desentendimento..meu nome.

Onde meus pais estavam com a cabeça, pensando em que e no que?, no dia que me registraram, me batizaram...onde já se viu colocar um nome em uma criança assim deste jeito tão sem jeito...

BENVINDA KALOROSA AKECIDA...benvinda!!!.

....benvinda calorosa dizem que tive, que fui muito bem recebida mesmo e que enquanto eu crescia mais e mais aquecida eu ficava, ficava sim, dizem, bem bem aquecidinha nos colinhos gostosinhos dos minininos lindinhos e depois dos mocinhos gostosinhos e mais tarde dos hominhos taradinhos e eu fico aqui pensando o que mais me espera na vida...

.....colinhos dos velhinhos?

.....credoemcruiz!!!

Lamento e choro, choro e lamento e sinto por dentro do meu peito esta dor que não tem tamanho...e fico ainda, coitada de mim, tentando me fazer entendida, não consigo...não tem jeito...

Oh dor!!! Oh céus!!! oh angustia!!

Ninguem me entende, oh homens!!!

( Mulheres não quero nem saber, amigas e olhe lá...)

Sorria vá!!! dá um sorriso dá...um só, para alegrar seu dia e melhorar o astral...sorria!!!

=======================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/01/2012
Código do texto: T3453359
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.