`` HOUVE UM TEMPO ....

....que eu '' a '' desejei.

Mas isto foi no passado.

Passado bem longe.

Hoje, que sou rico e abastado, dela me esqueci.

Mas noites destas com ela sonhei e ela me cobrava aquela fase da minha vida desvairada vivida na farra, na orgia da qual nem mais me lembrava, acordei e esqueci, mas nas noites seguinte tornei e tornei a sonhar com ela novamente que me dizia como em uma premonição que '' dias destes vamos de novo nos encontrar '' e eu acordava e tudo esquecia...

Até o dia , uma manhã linda primaveril , que eu ia á pé ao médico para fazer exercicios para tudo que era doença e eu primeiro senti um arrepio e depois '' a '' vi, vinha alegre e feliz com os braços estendidos para me abraçar...corri, mesmo estando fraco e doente, corri o mais que pude, mas ela ainda era rápida como nos tempos da nossa juventude e logo logo senti seu cheiro e depois seu ''bafo'', seu hálito quente, e não teve jeito, por '' detras '' me enlaço, me apertou firme e com sua foice afiada minha cabeça '' rolou ''...gozado!!!

Não senti dor, apenas um bem estar e uma felicidade no meu rosto estampada...eu me via agora sendo por ela carregado, levado e eu...incrivel!!! me senti bem em seu colo, apoiei minha cabeça no seu peito descarnado e fui me deixando levar...levar, e incrivel!!! estou ''ditando'' mentalmente para uma linda mulher em frente de uma tela que está escrevendo o que vou pensando e contando....e ele é linda esta mulher que estou possuindo, penetrando em seu cérebro, e ela fica pensando orgulhosa que é ela que é inteligente, prendada, boa escritora...quaquaqua!!!! cada uma, cada uma que me aparece...mas me deixem ir, a '' patrôa '' aqui da casa, a linda e '' descarnada magrela foiceira '' está me chamando...

Já vou Hades...já vou...ohhh mulher desassossegada esta uma que amei um dia...agora tenho é ódio dela todo dia, toda hora...( consegui...dei uma olhada no nome da linda e boazuda escrivinhona de plantão....Amélia...Amélia Bedelia...me aguarde balzaquiana boazuda...me aguarde...no primeiro cochilo, ou coxilo da dona Hades volto e vamos conversar....vou te deixar minha imagem no seu cérebro de minhoca, minha linda!!...veja como sou, como era..se gostar..uhhhh vamos fazer uma festa junto?...gostaria de comer do meu '' presunto ''?....).

=========================================

ops!!!...credo!!! que arrepio e não foi de frio...foi um arrepio que senti, um arrepio diferente, daquele que percorre o corpo todo da gente, credo que medo!! e ainda mais lendo o que acima escrevi e de nada me lembro...tentei apagar e não consegui....eu heim!!! vou mais é dormir.

Tem coisas que são misteriosas e que é melhor não saber e nem mexer, que quanto mais '' meche mais fede ''

*********************

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/01/2012
Código do texto: T3453470
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.