'' EU ESTAVA .....

...no supermercado, atarefada, correndo feito doida comprando tudo para chegar em casa logo e preparar um gostoso jantar para mim e meu lindo e gostoso amor.

E eu ia e vinha, corria era a palavra certa, virava corredores, colocava coisas no carrinho, entrei na fila dos frios, queria comprar mortadela daquela bem gordurosa que meu amor adora no café da manhã com pão bem quentinho, da hora, delicioso, que vou buscar na padaria ali pertinho da minha casa, queria tambem muzzarela, salame e outros queijos..e notei que tinha uma ''gajo'' me olhando, me mirando sem parar...fiquei sem jeito, me ajeitei, puxei a saia um pouco mais para baixo, fechei mais um botão da minha blusa que estava aberta e decotada, do jeito que gosto, e nem mais bola dei, mas antes, claro, que não sou boba nem nada, dei uma bela das minhas melhores '' miradas ''...era lindo o tal gajo mas tambem vi que era casado...a aliançona ohhh ali no dedão grosso e lindo dele, me virei e fui rebolando procurar um caixa para eu minhas comprinhas passar...

E quando chegando nos caixas eu ''o'' vejo vindo, estava me mirando, me olhando daquele jeito guloso e gostoso, fiquei olhando tambem e pude ver melhor quão lindo e gostoso o danado era, estava bem vestido, de calça e camisa social e gravata...o danado lindo deveria ter saido do trabalho e estava por ali '' caçando '' isto sim, apesar que vinha empurrando tambem um carrinho com muitas coisas e muitas delas de nenem, para bebezinho...safado!!! e achei que deveria estar nos seus trinta e cinco, trinta e oito, não mais...achei lindo e gostoso e fui indo para o caixa e foi quando ele me '' atacou ''

"" ...mas voce é muito linda, linda demais....com uma mulher como voce eu jamais dormiria ''....e eu muito tonta e como boa mulher vaidosa já fui dizendo sorrindo...'' não? então na sabe o que perde..''.....'' não linda, eu não dormiria...ficaria acordado para sempre ao seu lado, se duvidar é só começar um pouquinho mais me tentar...quer experimentar? ''...

Me senti uma tonta dando bola para um tonto destes, mas a vaidade e a tentação falava mais alto e fui entrando na fila do caixa e ele....desaforado!!! fiquei com um ódio dele e de todos os homens do mundo nesta hora...e ele atras de mim me dizia coisas e coisas bem baixinho, mas eu percebi que a caixa ouvia pois ela ria, abanava a cabeça e me disse baixinho se eu não tinha raiva destes tipos desaforados....eu disse apenas '' hum hum '' e ela como boa mulher entendeu que eu tinha sim...mulher entende de ''hum hum '' , quando é sim, quando é não...homens não, são uns tontos mesmo nunca entendem nossos ''hum hum '',...tenho uma raiva disto, o meu lindo e querido vive me dizendo ..'' Amélia este seu hum hum foi sim ou não?'' e ai eu tenho que traduzir...sim, ou não, talvez..e ele nunca fica contente...tolinho!!!...e o tonto do lindo gostoso atras de mim, paguei e sai apressada e não é que ele veio atras de mim?

Coloquei minhas compras rapidinho no meu carro e quando eu ia entrando o lindo chegou perto e foi falando coisas e coisas e a última que me lembro era...''..ok.. ok...sei quando tenho que pedir a toalha...muito bem, mas fica aqui entre nos linda...eu esta noite vou dormir e na hora da minha solidão vou me tocar e pensar em ti e espero que seja bem gostoso meu pensamento...bla bla bla..'', entrei, liguei o carro, chorava de ódio agora...o lindo lobo bobo me dizendo estas coisas....desaforado!!! e o lindo era casado...que será que acontece com estes lindos homens casados tarados heim??? me contem, me digam...as esposas não os servem como deveriam? não fazem tudo o que eles querem?...eu heim!!!

Fui fula, fuzilando para casa, apertei o botão do remoto e a garage se abriu, buzinei para meu lindo amor vir me ajudar pois tinha visto seu carro na garagem e nada...deve estar tomando banho pensei, e carreguei aquela compra enorme para dentro pelo porta dos fundos, da cozinha, coloquei tudo por lá e fui indo e quando chego na sala olha lá o danado do meu lindo tarado vendo o jornal nacional...de novo me emputeci, fiquei fula e parti pra cima....

Dizia poucas e boas, gritava, esbravejava e o coitado de nada entendia, ficou ali parado com cara de bobo e eu lhe dizendo que todos os homens eram iguais, que ele era um traste inutil e ele rindo...me deu mais raiva ainda, parti pra cima de punho e tudo e tentava socar, bater e lhe dizia se ele tambem '' cantava mulheres no supermercado ''...e eu dizia que sim, ele dizia que não...calma Amélia, calma , que conteceu amor? ...amor uma ova, me larga, me solta, me deixa...sai fora de mim, pilantra, cafageste de uma figa, safado cantador de mulheres no mercado....não minta, diga a verdade, diga já, eu te mato....cafageste!!! e ele me agarrou, me beijou, me acalmou e me fez sentar ao seu lado e eu chorava, soluçava e contei tudo e ai a coisa piorou...ele ria e me dizia que homens são assim mesmo...que eu não desse bola, homem enfia em qualquer buraco, até no buraco da fechadura se puder...e eu de novo parti pra cima...

Então confessa agora danado que voce é assim tambem, me diga agora, já , que voce tambem quando vai ao mercado canta as coitadas das mulheres despreparadas...conta, marvado, conta já...

Não contou, nunca contará...como ele mesmo disse é homem, e homem, minhas amigas, são mesmos uns cachorros danados de sem vergonha na cara e em qualquer lugar e depois de tudo isto ainda fui fazer a janta e depois de tomar uns bons goles do meu vinho chapinha fui pro quarto...o danado me esperava pelado, ai deu no que deu...a margarida foi desfolhada e o danado molhou o biscoito tamanho trinta e oito na bolacha maria e comeu com queijo e leite...

Sou uma tonta mesmo...somos tontas...somos, não somos?

============================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 22/01/2012
Código do texto: T3454176
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.