Sidney Muniz Desciclopédia
 
 
 
ATENÇÃO: Sidoca cara de piroca é um mero secador! Cuidado ao ler a desciclopédia dele, porque ele pode te passar uma urucubaca filha da mãe... Isso mesmo meus senhores, tem gente que bota OLHO GORDO.
 
Jô Soares sobre Sidney Muniz:
Esse mineiro pode entrar no meu site e mandar mais de 1000 e-mails pedindo para participar do programa. Perde-se tempo. Nunca irei chamá-lo. Beijos do gordo, owwwwwwww.
 
Regis Tadeu sobre Sidney Muniz:
Brincadeira né meu, fala sério, o cara escreve um enredo idiota feito esse, desse conto Pena de Morte e ainda quer ser levado a sério, acho que ele devia fazer aula de roteiro, mudar o seu curso para letras, sei lá... Olha, vou te falar, o trabalho dele é tão ruim que eu prefiro ouvir o Michel Teló ou a Mayara Carey.
 
Chuck Norris sobre Sidney Muniz:
Se continuar escrevendo esses lixos ambulantes que ele chama de terror, eu serei obrigado a dar um roudhouse Kick no rabo dele... É comando Delta na área!
 
Dercy Gonçalves sobre Rainha dos Monstros:
Quem foi o viado, filho da puta que escreveu isso? Que texto merda, caralho!
 
Silvio Santos sobre Sidney Muniz:
Hahaehihi
 
Lombardi sobre Sidney Muniz:
É isso aí Silvio!
 
Google sobre Sidney Muniz:
Nada encontrado.
 
Stephen King sobre Sidney Muniz:
Prefiro Stephenie Meyer.
 
Lula sobre Sidney Muniz.
Companheiro é o caralho!
 
Wiliam Bonner sobre Sidney Muniz
Boa noite!
 
Fátima Bernardes sobre Sidney Muniz
Se isso virar noticia prefiro sair do Jornal Nacional a ter que noticiar isso!
   
Fã de Restart sobre Sidney Muniz:
Esse bicho escreve pra caralho! É simplesmente um fenômeno! Puta que o pariu!
 
George Romero sobre Sidney Muniz:
Cortaaaa!
 
_________________________________________________
 
 
Foto de Luciana Pereira após ter
se casado com Sidney Muniz:
700075.jpg
 
__________________________________________________
 
 
Seu perfil: Se você, caro leitor, for paciente o suficiente para ler o perfil desse escritor desmiolado que faz faculdade de matemática, vai aqui um aviso importante: não entre no twitter dele. Tudo que ele escreve lá é exatamente o que ele faz o dia inteiro: nada. Como ele mesmo diz, tornar-se um escritor é um sonho - um sonho que está em uma galáxia muito distante, que só mesmo Anakin Skywalker poderia alcançar com a ajuda de sua nave intergaláctica. O mineiro adora ler, ver filmes e jogar futebol... Sim, jogar futebol, embora a atual posição dele no campo seja como gandula. Como ele mesmo diz: "Escrever pra mim é dizer o que pensa, o que se sonha e o que se teme". Por aí você vê que ele se encontra, simplesmente, perdido.
 
 
Suas obras: Estreou no site Recanto das Letras escrevendo poesias, crônicas e frases super bregas, que só mesmo Reginaldo Rossi apreciaria. Porém é dito, a boca pequena, que o conto que Sid mais tivera prazer ao escrever foi o de gênero erótico intitulado Uma Noite de Delírios. Contudo, Sidney Muniz queria voar mais alto: Cansado de tanta putaria, resolveu estrear no gênero de terror escrevendo uma série sem graça chamada O Jogo da Forca, tão estúpida quanto Lost. Alguns de seus leitores ficaram tão decepcionados com os excessivos erros de português encontrados na série, que resolveram se ENFORCAR com os cadarços de seus próprios sapatos. E o fator morte, dali para frente, foi freqüente nas obras de nosso amigo de Juatuba. Eis aqui alguns exemplos: Minha morte, Pena de Morte, Um assassinato no recanto das letras e outros que é melhor nem dizer o nome.
 
 
 
 
 
Obs.: Brincadeiras a parte, essa foi uma pequena homenagem ao grande amigo Sidney Muniz a quem eu sou grande admirador e fã kkkkkkkk.
 
  Bem, aqui estou para agradecer ao Mauro por esta homenagem. Realmente fiquei muito feliz ao recebê-la, e hoje a publico com muito orgulho de ter construído uma amizade tão bacana e verdadeira com esse carioca que me acompanha tão de perto.
 
Obrigado Caveira!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 25/01/2012
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T3459853
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.