Gorobixaba na ONU

Este texto foi tirado da última reunião do Alto Comissariado da ONU para assuntos nucleares.

"Em razão das denúncias feitas pelo brazil e paises vizinhos sôbre o estoque de uranio contrabandeado para o Reino de Gorobixaba, que estaria desenvolvendo combustível nuclear para fins pacíficos, o que contraria as determinações internacionais.

Nossos informantes, aproveitando-se da falta de contrôle nas fronteiras daquele Reino, cuja segurança é uma zorra total, e com a ajuda de alguns corruptos que lá existem (sim, até lá já chegaram alguns descendentes de políticos) descobriram que a ministra sexóloga instalou um reator nuclear num fusquinha, sob a alegação de protegê-la de alguns tarados que "se acham", porque importam algumas carroças do país vizinho, ou compram carros xing-ling, ou herdaram um antigo carro de corrida de corredor famoso por quase conseguir ganhar algumas corridas. Nossas fontes afirmam que o mago daquele Reino, eminência parda da Rainha, amante platônico da ministra sexóloga e com algumas tendências homoafetivas em relação ao primeiro ministro, misturou uma poção mágica que, ao mesmo tempo em que torna o resíduo resultante do uso do material radioativo em lixo inerte, ainda serve para proteger de forma efetiva que a mesma perca rachas pelo caminho.

O carrinho, disfarçado de "eça coisa" foi onde a mencionada ministra deu a conhecer a um felizardo (e bota felizardo nisso!) a disputada no banco de trás. E de lá prá cá, não perdeu mais nenhuma.

Saudações à Rainha, congratulações ao Primeiro-ministro, e um recado à Ministra sexóloga:- Chego aí, de surpresa, no dia 03 de fevereiro, pelo vôo 3754 da GoroAir, às 19:30 horário local, com reserva para o Grande Motel Olho de Sogra.

Ofifcie-se aos citados

Neanderthal - Caverna do Dragão da ONU"

neanderthal
Enviado por neanderthal em 29/01/2012
Código do texto: T3468025
Classificação de conteúdo: seguro