Fernando Calixto Desciclopédia
702804.jpg
 
ATENÇÃO: O material abaixo é proibido para menores de 21 anos. Se você for um trabalhador responsável que acorda as cinco da matina todo santo dia, não leia essa imundície; agora se você for um vagabundo punheteiro, então têm todo o tempo do mundo para sentir o cheiro de carniça no ar...
 
PERFIL DE FERNANDO CALIXTO NO RL
APÓS ELE TER ABSORVIDO A SUA MAMADEIRA ALCÓOLICA:
“Quando me perguntaram se eu tinha medo, respondi que sim. Quando o meu homem foi embora, respondi a mim mesmo: Não, não tinha medo dele, eu o guardo junto com minha garrafa de Ypióca e sempre o levo comigo nas baladas, para mostrar-lhe as coisas que teria perdido se não o tivesse “Pagado uma punheta”. Já a caipirinha, ando mamado nela, agradecendo todos os dias por me transformar em um paraense encachaçado que sou hoje.”
 
 
Existem muitos lados desse lobisomem carniceiro, que alguns até imaginam, mas poucos realmente sabem qual é a real imagem que esse paraense anda vendendo por aí. Esse urubuservador de plantão é um perigo ambulante para qualquer classe social!
 
Abaixo teremos depoimentos de pessoas intimas de Calixto
 
 703613.jpg
Foto do pai de Fernando Calixto
 
 Depoimento do pai:
 
Bem, Calixto escolheu ser assim, um Lobisomem Carniceiro.  Não o culpo por isso, é que meu filhinho sofre de esquizofrenia, e acha que é um urubu, o pior que ainda pensa que é culto. O Nando não sabe nem escolher suas vitimas, é cada urucubaca, carne estragada, ele come qualquer coisa, vejam essa senhora abaixo e tirem suas próprias conclusões.
 
 703618.jpg
Foto da Vovó da Chapeuzinho Vermelho 
 
 Depoimento da Vovó:
 
Goosto muuito desse rapaaz, muuiito boonziinho, ajuuda os idoosos a aatraveessar a rua e aiinda empresta sua beengala, e quee beengaala graande eele teem. Agoora eele estaa cuiidaando de minhaa netinhaa. Coomo é preestatiivo essee Lobooooo.
 
 703623.jpg
 
Foto de Calixto e Chapeuzinho Vermelho (cuidando da netinha? Sei...)
 
 
 
Depoimento de maior admirador de Fernando Calixto
 703619.jpg

 
Van Helsing se emociona ao falar de Fernando Calixto
 
Estou passando um momento muito deprê,sei que todos pensam que sou machão, dependendo da situação eu sou mesmo, mas acho que a falta que esse lobisomem másculo faz na minha vida está acabando comigo. Cedi essas fotos apenas por que quero acabar com a vida pessoal dele, deixar ele se arrastando pelo chão. Quem sabe se ele perder tudo que tem não volta ganindo para mim aí o farei uivar novamente... Desculpe, mas só em pensar nele, Meu Deussss!!  Não consigo mais falar...
 
Fotos cedidas pelo investigador e caçador de monstros Van Helsing 
 
 
703628.jpg
 
Calixto depois de beber todas em festa a fantasia. Ele se vestiu de Humano. É mole?
 
 
 
E ainda piora...
 
 
 703617.jpg

 
Tem gente que diz que de bêbado não tem dono...
 
 
Calixto é o típico Gilete... corta para os dois lados, mas nem por isso perde sua fama de pegador.
 
 
 
703622.jpg
 
Foto de Fã de Calixto.
 
Depoimento do fã que se pediu para ser chamada de Gata de Botas:
 
Ah se eu te pego! Ah se eu te Botas!
 
 
Pra fechar nada mais justo que revelar o mais novo ídolo de Fernando Calixto.  
 
 
703624.jpg
 
Foto está afixada na parte de dentro do guarda roupas de Calixto.

 
 
Agora vamos ler os depoimentos de algumas celebridades sobre o nosso querido autor.
 
 
Gaby Amarantos sobre Fernando Calixto:
Não tenho nada contra o trabalho desse meu conterrâneo, só acho que as merdas que ele escreve no Recanto das Letras, e também em seu blog, têm o mesmo tamanho das minhas nádegas.
 
Michel Teló sobre Fernando Calixto:
Ai se eu te pego!!!
 
Serginho Groisman sobre Fernando Calixto:
Fala garoto. Velho, vou te falar uma coisa, respeito seu trabalho, mas infelizmente não da pra te ler, na verdade nunca te li, mas é que sempre to ocupado até altas horas... Japãoooooooo!!!
 
Stephen King sobre Fernando Calixto:
Talento é mais barato que sal. O que se separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro. Coisa que esse urubu preguiçoso, obviamente, não tem.
 
Dilma Rousseff sobre Fernando Calixto:
Até o Collor é menos canalha que esse aí!
 
Pedro Bial sobre Fernando Calixto:
Prefiro continuar apresentando o BBBe aturar o Boninho 24 horas por dia a ter que ler algo desse tal de Calixto. Agora, vamos dar aquela espiadinha?
 
Presidende de Indústria de bebidas alcoólicas AMBEV sobre Fernando Calixto:
Nunca o li Calixto, mas sabendo que ele é um dos brasileiros que escrevem nossa história, o cara deve escrever muito bem! Aproveito a oportunidade para dizer algo muito importante: Se beber não dirija então é melhor não dirigir!
 
Google sobre Fernando Calixto:
Desculpe isso é constrangedor. Estamos temporariamente fora do ar porque um vírus fedorento acaba de invadir nossos domínios...
 
Chapeuzinho Vermelho sobre Fernando Calixto:
Que olhos grandes ele tem e que boca grande e que orelha grande... Quer dizer... Não acho que ele seja mau, apenas é mulherengo, vive me seguindo pela floresta, isso, mesmo depois de comer minha vovozinha!
 
Vovozinha sobre Fernando Calixto:
Áuuuuu, Áuuuuu, vem provar minha dentadura seu lunático!
 
Ton Cavalcante sobre Fernando Calixto:
Ta aí um cara que eu não imitaria nunca! Sujeitinho fútil!
 
Os três porquinhos sobre Fernando Calixto:
Quem, lobo Calixto? Não, nunca ouvimos falar, conhecemos apenas o lobo mau. Quem tem medo do lobo mau... lobo mau...
 
Zeca urubu e lobo mau sobre Fernando Calixto:
Os dois protestam:Vamos meter um processo nesse idiota por plágio!
Zeca Urubu diz: O único urubu culto que existe sou eu!
Lobo Mau diz: E se ele é um lobo, lobisomem, sei lá o que, que vá ser isso em outro lugar que não seja nas estórias! Essa é minha área! Carinha mais sem graça!
 
 
Zeca Urubu diz: Esse cara é um farsante! Cuidado para ele não plagiar textos por aí! E pra mostrar o que eu sinto por ele, digo o seguinte, prefiro o pica pau!
 
Stefany Brito sobre Fernando Calixto:
Ele é até bonitinho, mas pra pegar a periguete aqui tem que pagar o pato.
 
Benito Di Paula sobre Fernando Calixto:
E ê, criança presa ê, brinquedos de trapaças, quase sem história pra contar... Nem tudo pode ser perfeito e nem tudo pode ser bacana, quero ver esse cara sentar numa praça, assobiar e chupar cana.
 
Recanto das letras sobre Fernando Calixto:
Sem comentários!
 
Sid Moreira sobre fernando Calixto:
Deus após formar a terra criou os animais terrestres, aquaticos e pensando na escuridão criou Fernando Calixto, a besta fera, amém.
 
Lee rodrigues sobre Fernando Calixto:
O Nando fica magoado quando o chamam de menino lobo, bate firme o pé  insistindo em dizer que é portador da licantropia. Cria uma periquitinha amarela, a Jude viciada em cafeina. Sua fonte de inspiração é Branquinha, a garrafa de 51 ,é dela que ele tira as 'boas ideias.” Amigo lobo mesmo tu sendo um pé de cana eu te doolo!
 
Mauro Alves sobre Fernando Calixto:
Não vejo à hora de esse bicho virar comida de traças e ser enterrado lá pros cafundó do cu do mundo, mais conhecido como Belém do Pará.
 
Fernando Calixto sobre Mauro Alves:
Mãe de quem?
 
__________
 
     
      Fernando Calixto Jr. (mais conhecido como o Carniceiro de Kansas City) nasceu em um mês desconhecido até por ele mesmo, no ano de 1987. Sim, ele tem atualmente 24 anos, e não é uma coincidência. Na verdade, ele foi expulso da barriga de sua mãe quando esta começou a sentir fortes contrações pelo corpo. Quando chegou ao hospital, o médico disse que ela corria sérios riscos de vida, que a criatura que estava prestes a sair do ventre dela tinha uma estranha semelhança com o demônio da Marvel – o poderoso Shuma-Gorath. No entanto, as semanas foram se passando e a sua aparência foi piorando cada vez mais, até ficar parecida com o que ele é hoje em dia.
      Apesar de ser constantemente reprovado em testes de QI, o paraense acabou descobrindo o seu talento pela escrita, lendo inúmeros contos eróticos online e, dali pra frente, não conseguia pensar mais em nada além de fazer amor, trepar e foder (não necessariamente nessa ordem). Ele começou também a escrever suas próprias asneiras, além de administrar as porcarias sem sentido em seu blog www.urubuculto.blogspot.com. Seus primeiros textos no site “Rebanho” das Letras foram publicados em formato de poesias e pensamentos descompassados, que só serviam para deixar a cabeça de seus seguidores retardados ainda mais confusa. Contudo, as suas cinco obras de terror que mais fizeram sucesso na Internet (se é que possamos chamá-las de OBRA e muito menos de SUCESSO) foram: Lar Doce Lar, Ao cair da noite (este foi uma experiência própria com a bebida), Maldição de sangue, Kansas City e A Canção lunar da meia noite. Os dois últimos contos citados foram escritos em parceria com duas excelentes escritoras, pois a cabeça dele recentemente já não conseguia mais processar sozinha. Culpa das drogas e do álcool, tão freqüentes em sua miserável vida.
 
 
 703625.jpg
                                       Calixto sem os dentes depois de uma briga
                                            De bar (ele sempre criando encrencas).
 
                                    
 
 
 
  Apesar de ser engraçado amigos, quero deixar claro que essa não é nenhuma foto do Calixto após uma briga. Essa foi pega em alguma página do google com certeza. Então pedimos desculpas ao moço por compararmos ele ao Calixto. Coitado dele!

Agora sim está a foto de nosso querido autor após uma briga.



 
 703620.jpg
 
 Olha o olho roxo do rapaz! Esse Calixto é mesmo uma figura! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Essa foi uma homenagem ao nosso querido Nando, esse cara que adoramos, por sua simpatia, talento e principalmente pelo seu senso de humor que é demais!
Calixtex um abraço por traz!

 

 

 

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 01/02/2012
Reeditado em 06/02/2012
Código do texto: T3475090
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.