É preciso saber usar as oportunidades...

genie-001.gif (55241 bytes)
 
Sujeito andava distraído por uma praia deserta, até que após horas e horas caminhando perdido, já cansado e sedento, ele tropeçou em uma coisa que brilhava muito e o deixou curioso. Ele voltou até o objeto, desenterrou-o e ficou esfregando com sua blusa para tirar a poeira...

images?q=tbn:ANd9GcRoTiwKMBffZfimu5a14Z3L2VC0OQg7dAV519PICeDUZxVeRbJ38Mr9qu3W


 
Para a sua surpresa era uma lâmpada mágica e um gênio enorme saiu de dentro dela dizendo:
_ Eu sou o Gênio da lâmpada!
-Gênio? Como assim gênio?
_Eu sou o gênio da lâmpada, agora és meu Amo e tens direito a três desejos, mas pense bem, pois são só três desejos!
-Bem... Três desejos? Só três?
_Sim... Posso lhe conceder três desejos!
-Bem... Hummm... Deixa-me pensar... Já sei quero ter direito a mais três desejos.
_Infelizmente isso não é possível, Amo! A lei é que todos os gênios da lâmpada concedam três desejos apenas a cada âmo...
-Hum... Então você só pode me realizar três...
_Sim âmo! Já lhe disse!
- Então... Meus três desejos são...
_Calma Amo, não queres um de cada vez?
- Não! Eu sei o que to fazendo...
_Então peça!
-Eu quero... Primeiro pedido, uma lâmpada mágica com outro gênio, segundo pedido outra lâmpada mágica com outro gênio e terceiro mais uma lâmpada mágica com outro gênio...
_Mas...
-Mas nada Gênio, quero as lâmpadas!
_Ok! Aqui estão elas! Xazam...

E foi assim que o feliz cidadão encontrou a fórmula da multiplicação de desejos, para cada lâmpada recebida ele pediu mais três e a cada uma delas ele mesclava uma nova lâmpada e mais dois pedidos...
genie-001.gif (55241 bytes)
"Existem pessoas que ganham um prêmio e o torram todo sem pensar que amanhã também será bom ter um pouco, mas uma oportunidade bem aproveitada te garante conforto e estabilidade pelo tempo que precisar..."




((Não sei bem como classificar esse texto))
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 01/02/2012
Reeditado em 01/02/2012
Código do texto: T3475127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.