Prefeito Ranulfo Retira Móveis da Delegacia de Arauá

O prefeito da cidade de Arauá distante 99 km de Aracaju, José Ranulfo provocou um ato inusitado, quando mandou retirar os móveis da delegacia da urbe.

-Cabo, onde estão os móveis da delegacia? Indagou perplexo o delegado.

-Prefeito Ranulfo mandou recolher para a Prefeitura.

-Cabo, pegue a viatura e vá pegar meu lanche!

-Como? A viatura está sem gasolina, e o lanche o prefeito cortou.

-Cabo, prepare um relatório explicando a atual situação em que se encontra a delegacia de Arauá.

-Só se eu colocar o computador no chão, pois os móveis estão no deposito da Prefeitura.

-Por que o prefeito Ranulfo está criando dificuldade contra a gente?

-O prefeito alega que o convênio entre a Prefeitura de Arauá e a Secretaria de Segurança Pública encerrou e o Governo não renovou. Ele afirma que a Prefeitura sozinha não pode bancar as despesas.

-Cabo, vou falar agora com meu amigo Ranulfo. Aventou a autoridade.

-Não vá delegado...

-Por quê? Tem algo mais grave?

-Tem!

-Desembucha logo cabo! Está com medo?!

-Não! O senhor não se lembra daquela moto licenciada que o senhor prendeu?

-Sim. A moto estava sendo guiada por um condutor sem habilitação. E o que é tem isto?

-Aquela moto pertence a prefeito José Ranulfo.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 02/02/2012
Código do texto: T3476070
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.