Do Além

Na última reunião esotérica na CACIMAJOGO (Casa Civil da Mãe Joana de Gorobixaba), tradicional templo místico-esotérico-ecumenico, o Pai, Filho e Espírito de Santo SIR CAVALÓVSKY DE ARUANDÊI (é meu e ninguém tem nada com isso) recebeu o ectoplasma da esposa de Francesco Del Giocondo, mais conhecida como MONA LISA (La Gioconda, onda, olha a onda) para esclarecer várias questões sobre assuntos que têm tirado o sono do mundo nesses últimos anos.

Como palestrina, trata-se de um verdadeiro espírito-de-porco, porém foi autorizada a dar a conhecer os seus mistérios.

1º- Sôbre o enigmático sorriso - "É que o Leonardo, dá Vinci"

2º- Nada a ver com as figuras femininas relatadas como possíveis modelos retratadas, e

3º- Na verdade trata-se da metade feminina do grande mestre, imagem que ele, e apenas ele foi capaz de ver no fundo dos próprios olhos.

E finalmente, visionário que era, auto denominou-se MONA, lisa após a produção e montagem da primeira drag-queen da história das artes.....

- - - - - - - - - - - - - -

"Mona" - Mulher ou alguém muito efeminado

"Monaocó" - Junção de mona com ocó (homem hétero), é o gay bem masculino, que não dá pinta

(Fonte:- Folha.com ´Fique por dentro do vocabulário gay, através do blog "Entre no armário - a porta está aberta.

Tewxto publicado no caderno de Artes Plasticas Bio degradáveis do Caver'News (isso é que é curtura.....)

neanderthal
Enviado por neanderthal em 02/02/2012
Código do texto: T3476146
Classificação de conteúdo: seguro