Direito de Resposta:) Para o texto: À PALAVRA MEDONHA "CUECA"...

Direito de Resposta:) Para o texto: À PALAVRA MEDONHA "CUECA"... (T3500321)

De: poeta oliveira

kkkkkkkk....(:^y^:)....kkkkkkkkkk

O POETA OLIVEIRA lançou no ar do recanto, a pergunta:

..._"COMO PODE CUECA SER ALGO BONITO,

SE COMEÇA COM CU E TERMINA COM ECA???"...

e sabem como eéh neh, gentem, o maluquinho do oliver? então, logo que viu...ah-postou logo essa resposta, em forma de comentário( haja visto , lido, escrito e dito pelo próprio loucóliver que ele mesmu não passe de um vate-bardo-locatário e as veses o próprio propriotário( aqui paira a dúvida ( recém-viúva),de pernas para o ar, para ôô... olfato... se o cara, o carovate do disparate não querer-ia ter dito "proprietário"!!!)

postado ahahooos 15/02/2012 17:24, no re-re-recanto do humor:;::

(:^y^:)

_Bem, meu caramujo, digo, caramigo cujo pseunôônimo é poet'OliveiraPoetico..._ tem algum cuzinhu que a gente acha até bonitinhu, limpinho, cheirosinho, com talquinho, ainda mais se for bem branquinho, tipo loirinho, de preferencia, do sexo feminino, kkk, mas se for mulatinho, tambem, é globeleza pura..quanto a eca, sei não penso que não passe de uma heca...tombe de meleca...apenas uma suposição, um (supositório finório)depósitário de lixo, sobras de obras de arte de uma "cabeça de boneca"rsrss...e outros restos de sujeira...tipo um coador.seria certo dizer "cuador"? kkkk ora, o leitor e o autor deste art...igo, pense como for, ou como quiser..( não ligo senão convir comigo, prefiro cu de mulher, já a tal eca não, essa caca naum sigo)...um abraço, amigo, do louco Oliver!!!ah, em tempo: ken pergunta ker resposta? a cu-eca é apenas um arte-fato (um utensílio útil, um intrumento)para res-guardar a bosta( o excremento)

(:^y^:)

!!!kkk...se me achou pouco louco..visite-me e leia meu e-livro: desaforismos do oliver..haha

N.O: nota do loucÓliver: achei por direito, responder, à altura da proposta, apenas para não deixar o dileto amigo poeta oliveira, sem resposta, mas confesso que não possuo direito algum, ( além do direito de ir;) e vir;)e votar;)re-voltar;) voar;) divagar;) e soltar pum!!! hahahaah.....ahhh....e também não abro mão do meu direito de escrever, ler e responder às criaturas que adoram brincar com literaturas...kkk

ah, pessoas, se quiserem conferir o "texticulo" indagante, intrigante desafiante ehe superinteressante, do Poéta Oliveira, acesem a pagina dele, neste link do recanto...

www.recantodasletras.com.br e procure por autores e digite: poeta oliveira.... ah e comentem please!!!um grande kiss!!!e um bração por sobre o seu nariz, leitor desinfeliz!!!kkk

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 15/02/2012
Código do texto: T3501239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.