FOI EM UM CARNAVAL...

ÉRAMOS OITO, TODAS DE "HAVAIANAS"!
O CLUBE LOCAL ESTAVA CHEIO. TINHA DE TUDO! DAS FANTASIAS MAIS TRADICIONAIS ÀS MAIS HILÁRIAS! MAS, TUDO ERA FESTA! O IMPORTANTE MESMO ERA SE DIVERTIR! E AQUELE CARNAVAL FICOU NA HISTÓRIA! AH, SE FICOU!...
LOGO NA PRIMEIRA NOITE, NO SALÃO, BRINCANDO DE TRENZINHO, TINA CONHECEU SABARÁ; FANTASIADO DE "BATE-BOLA", NADA HAVIA QUE INDICASSE A IDENTIDADE DO CIDADÃO. TENHO UMA POESIA DEDICADA A ELA, AQUI NO RECANTO. TINA ERA LINDA. AINDA É ATÉ HOJE, A BEM DA VERDADE; LOIRA, CABELOS NA CINTURA, OLHOS VERDES E MUITO ALEGRE; MUITO COMUNICATIVA, LOGO "FISGOU" SABARÁ. FORAM QUATRO NOITES DE BAILE... E SABARÁ ANÔNIMO!
- NINA, TÔ APAIXONADA! -TINA GRITAVA NO SALÃO, ENQUANTO PULÁVAMOS E ELA, TINA, ESPERAVA SABARÁ CHEGAR.
- APAIXONADA POR UM CARA QUE VOCÊ NEM VIU O ROSTO? TÁ DOIDA?
- HOJE ELE TIRA A MÁSCARA! HOJE VOU DAR AQUELE BEIJO!
SABARÁ CHEGOU, COM A MESMA FANTASIA. ELE ERA ALTO, TINHA PORTE E UMA VOZ MUITO BONITA. ERA TUDO O QUE SE SABIA.
NO FINAL DA NOITE EU E AS MENINAS NOS REUNIMOS PARA IRMOS EMBORA. ERA CHEGADO O MOMENTO DE DESCOBRIRMOS QUEM ESTAVA POR TRÁS DA MÁSCARA... QUATRO NOITES SOB A PROTEÇÃO DAQUELE BATE-BOLA AMIGO!...
E SABARÁ TIROU A MÁSCARA!...
TODAS NÓS NOS ENTREOLHAMOS E... QUÁ, QUÁ, QUÁ!
ERA O MEU IRMÃO, WANDERLEY!...
NENHUMA DE NÓS SABÍAMOS, SEQUER IMAGINÁVAMOS!
DIFÍCIL FOI CONVENCER A TINA DISSO!
ELES ANDARAM, DEPOIS DISSO, TENDO UM NAMORICO, MAS NADA SÉRIO! MEU IRMÃO SEMPRE FOI UM GALINHA! CONSEGUIU MUDAR A VOZ DURANTE QUATRO NOITES, ENQUANTO NOS "VIGIAVA", MAS A PERSONALIDADE...
TINA, ATÉ HOJE, NÃO GOSTA NEM DE SER LEMBRADA DAQUELE CARNAVAL QUE PASSOU COM O MAIOR GALINHA DO BAIRRO!
HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 22/02/2012
Reeditado em 23/02/2012
Código do texto: T3512654
Classificação de conteúdo: seguro