RECORDE
(piadinha verídica nº 1)
 
 
Amigos e amigas leitoras, se tem alguém aí de baixa estatura, principalmente homem, saiba que o que vou dizer não se aplica a ele, que é a exceção que justifica a regra.  Mas o fato é que todo baixinho vem carregado de complexos e demonstra isso quando só gosta de carros enormes, de mulheres altas, de roupas muito bem talhadas, de sapatos com palmilhas falsas, como as do nosso velho conhecido Sarkozy, eminente presidente da França.
 
Todos os baixinhos que conheci eram assim; para "esquecer" sua pequena estatura, precisavam, desesperadamente, de algo que os fizesse sobressair, pôr sua cabeça ao nível dos circunstantes...e apelavam de todas as maneiras para conseguí-lo!
Entre requebros e meneios, muitas vezes beirando o ridículo, alardeavam qualquer coisa que os distinguisse dos demais mortais e apareciam, sempre, como lançadores da moda, gastrônomos ou enólogos de carteirinha, eméritos poetas, craques no futebol, dançarinos de fazer inveja, corajosos pilotos de carro, experimentados velejadores e, eternamente, acompanhados de belas e longilíneas mulheres (sempre de sapatos sem salto).
Como Napoleão, jamais permitiriam que alguém afirmasse ser maior do que ele e trocavam o "maior" por "mais alto".
 
Paulinho não era exceção; baixinho, vestindo roupas apuradas, sapatos com saltos disfarçadamente altos, perfumes franceses, cabelos perfeitamente assentados, enfim - um dandi  em miniatura!
 
Arvorava sua condição de recordista sexual - o terror apaixonado do mulherio!
E, do alto dos seus bem medidos 1,60, declarava: - Se não for para transar 5 ou 6 vezes seguidas, no mínimo, eu nem tiro a cueca!
 
Foi apelidado, na hora, de "cueca podre"!
Bem feito!
paulo rego
Enviado por paulo rego em 02/03/2012
Código do texto: T3530847