VOCÊ JÁ RIU HOJE?

Insônia Senil

O sujeito vai visitar o pai de 85 anos no hospital.

"Como é que vai, papai?"

-- Nada mal, me tratam muito bem.

"E a comida?"

-- Não podia ser melhor filho. Essas moças são muito carinhosas comigo.

"E para dormir? Dorme bem?"

-- Sem problemas, às dez, me trazem um prato de sopa e um comprimido de Viagra. Durmo feito uma pedra.

O filho vai ver a enfermeira para saber se ele ouviu direito.

"Enfermeira, soube através do meu pai que vocês estão dando Viagra pra ele antes de dormir. Não pode ser verdade!?"

-- É verdade sim. Seu pai lhe disse a verdade. Todas as noites lhe damos um prato de sopa e um comprimido de Viagra. Funciona muito bem: a sopa o faz dormir, e o Viagra o impede de rolar na cama.

--- x ---

sogra Infernal

A garota chega para mãe reclamando do ceticismo do namorado.

-- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!

"Case-se com ele minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar!"

--- x ---

Equívocos de escrivão

Certo dia um homem resolve inscrever-se em um concurso para locutor de rádio:

-- Seu nome?

""Jo-jo-ão dda Ssssil-silva Ssantos"".

-- Ora meu senhor, como poderá participar desse concurso com essa gagueira?

""Não! Quem era gago, era meu pai, o imbecil do escrivão que me registrou com esse nome!""

--- x ---

Ampla visão

Estavam no bar duas moças gêmeas, parecidíssimas por sinal, entra um bêbado, que ao chegar perto delas diz:

"Nossa ic! Acho que estou vendo tudo em dobro!

Uma das moças responde:

-- O senhor não está tão bêbado assim, somos gêmeas!

Ainda espantado o bêbado responde:

"O quê!!! As quatro???"

--- x ---

huashuashuas

José Luís de Freitas
Enviado por José Luís de Freitas em 20/01/2007
Reeditado em 20/01/2007
Código do texto: T353250
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.