Delfino , o cortador da AIDS

Delfino andava perturbado como o aumento dos aidéticos em sua pequena cidade. Ele era solteiro e gostava de freqüentar o cabaré de Natália, mas com a explosão da Síndrome de Imunodeficiência Adquirida, Delfino passou a ser “paranoaids” radical. Deixou de ir ao dentista, de namorar, ou doar ou receber sangue.No “castelo” não passava nem na rua.

O sonho dele era realizar o Elisa- O teste imunoenzimático, que segundo um médico oferecia 95 % de segurança nos resultados. O esculápio informou que tinha também um teste mais demorado e caro (Westeru- blod) que dava 100%. Delfino pensou em fazê-lo , mas tinha receio em ser diagnosticado com a doença.

Passava dias e dias sem comer, trabalhar e pensou até em entrar no convento. Um certo dia ele teve uma idéia cortante (segundo ele). Foi até o mercado comprou um afiado facão, aproveitou que estava em casa sozinho, tirou a roupa e colocou o pênis na mesa e ZÁSSSSSSS!!!!!

Com este ato Delfino inventou o teste mais eficiente para não contrair o vírus da AIDS.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 11/03/2012
Reeditado em 07/07/2016
Código do texto: T3548740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.