(Tomara que gostem dessa) PIADA "DO SOGRO" (cujo título mais apropriado deveria ser "Toma, sa...FADO !")

Com uma estonteante loura "a tiracolo", um camarada chega a um motel e dá de cara com o carro de seu sogro na frente de um dos apartamentos.

Não conta até três : indignado com "tama-

nha leviandade" do sogro, de quem fazia a melhor imagem, resolve dar-lhe uma lição : rouba-lhe o rádio do carro e ainda faz arranhões profundos na pintura.

Dia seguinte, com a cara (como dizem no nor-

deste) mais "deslavada" do mundo, faz uma visita "de cortesia" ao sogro, para avaliar o humor deste. O sogro está uma "fera".

- Algum problema, "sogrão" ? Quem é esse...ou essa iluminada que conseguiu tirar o Sr. assim do sério logo de manhã e deixá-lo tão irritado ? Será que posso fazer algo para aju...?

O sogro nem permitiu que o genro concluísse

a frase :

- Como eu não haveria de estar irritado, meu genro ? Não é que essa TUA MU LHER descuidada achou de pegar meu carro ontem para ir à igreja rezar e veja o resultado : sem som e pintura toda arranhada...

E essa frase final do sogro é uma pérola (dentro do contexto da piada) :

- Será que ela ia gostar se ELA tivesse voltado dessa igreja TODA ARRANHADA ? Ao contrário : chegou da igreja toda feliz, calminha, cantarolando, como se estivesse comemorando algo...Filhos, ah, fi-

lhos !

pedralis
Enviado por pedralis em 18/03/2012
Código do texto: T3561186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.