Aracaju e a “Menina Veneno”

Era uma noite enluarada e bonita para a população aracajuana comemorar os 157 anos de aniversário da sua cidade. O mercado central estava impecável para receber a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano e a banda Capital Inicial.

No horário marcado, o palanque oficial do evento estava sendo prestigiado pelo governador do Estado doutor Marcelo Déda, o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira e os secretários. Como é de praxe, os shows começaram com os artistas da Terra. Tudo transcorria normal, mas ao ouvir a dupla sertaneja Zezé de Camargo cantar a música “Menina Veneno” uma garota começou a tirar a roupa do seu corpo e requebrar. Quanto mais a dupla melodiava, mas ela requebrava. O show de nudismo acabou quando os policias encaminharam a dançarina erótico à Segunda Delegacia, para azar dos “maliciosos” e atrapalhando as autoridades presentes que não conseguiram uma “canja “ para cantar e nem “zabumbar”, como acontecem nos grandes eventos musicais realizados em Aracaju.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 20/03/2012
Código do texto: T3564543
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.