VIDE A BULA ANTES DE USAR

Ahhhh. Então foda-se.

Ao pronunciar esta frase, de conteúdo "xulo" ou "chulo", não estou com tempo nem saco de pesquisar no google agora, dá uma sensação gostosa de alívio, de que passei a resposabilidade. Sempre achei que lá na época de Cristo, tenho certeza que Pilatos, se soubesse do efeito terapeutico desta frase teria usado o "FODA-SE" ao invéz do "LAVO MINHAS MÃOS". Temos variações do "FODA-SE", que é o caso do "QUE SE DANE", mas já da pra notar que o primeiro é completo, vem com airbag de fábrica e o segundo não passa de um básico. Fico pensando no quanto estou com a cabeça cheia de merda para escrever isso, mas é uma maneira de extravasar, de tirá-las de dentro do peito e escancarar geral. Na verdade procuro usar o "FODA-SE" com moderação pois seu efeito é altamente viciante, pois conheço pessoas que estão num nivél tão alto do vício que já nao fazem outra coisa. Não sei exatamente a partir de quantos anos pode-se se usar o "FODA-SE", pois ele está ligado à vários fatores da vida, mas especificamente com a responsabilidade. O "FODA-SE" tem efeitos coltareais, de ordem muito sérias, em hipótese algumas deve ser usado com esposas, namoradas, ficantes ou seja lá qual for o nome dado hoje, pois ele com certeza se voltará contra você, e tenho certeza que não gostará das consequencias. Ele é altamente recomendado em situações no trânsito, jogos de futebol, filas dos bancos, sala de espera de um consultório médico, e sinceramente ficaria o dia todo dando exemplos.

Este produto é realmente eficaz, se for usado na dose certa, mas tome cuidado para que o cara que receber ele de você não seja muito grande ou lutador de algumas dessas categorias japonesas de luta.

Espero que tenham gostado, e se não gostaram, já sabem né... rs :)

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 27/03/2012
Reeditado em 27/03/2012
Código do texto: T3578774