BOLSA CHEIA VERSUS BOLSO VAZIO:

Tem um vídeo rodando na Internet sobre a atual MODA DAS BOLSAS.

Não que eu me ligue nisso!

Se tem algo que não consigo acompanhar é essa tal de tão "fast-modinha" de tudo, mas quando o assunto é bolsa...ah, aí confesso, não resisto, e claro que abri o tal vídeo para ficar por dentro de qualquer bolsa...mesmo sem bolso para tanta bolsa.

Resumindo então o que lá aprendi de útil com a moçada da hora e já repassando as dicas para as consumistas mulheres preocupadas com o charme do acessório BOLSA, bem como aos acessórios homens desesperados com o próximo ataque das bolsas... ao BOLSO.

***

Homens, entendam de vez: as bolsas são tudo na vida duma mulher (e de alguns governos também! ).

Mulheres, aprendam: Nada de combinar o "igual" de antigamente.

Nada disso! A onda agora é combinar os "diferentes".

Por exemplo: a cor da íris com o metal da bolsa, entenderam?

Ou o piercing prateado com o fecho dourado...ui, que fashion!

Vamos lá para alguns detalhes principais cujo erro seria imperdoável:: Combinem as bolsas com o tamanho da "poupança" do seu quadril, ok?

Se a bolsa for pequena redimensionem para mais o tamanho do silicone do bum -bum ou do peito e vice-versa!, afinal, lembrem-se, em moda feminina, a regra é:

Se o acessório for MENOS, o silicone será BEM MAIS!

Já para os bolsos masculinos, quando a assunto é bolsa, menos sempre é menos mesmo!

Outra dica super CULT: Mulheres, JAMAIS sejam "engolidas" pelas bolsas femininas, certo? Isso seria uma gafe de moda...imperdoável.

Deixem-nas engolirem apenas os BOLSOS, ok? O bolso masculino. Hahaha, isso sim é que é inventar a moda...ah sim, e para as inconvenientes bolsas dos olhos...compressas de chá verde ou de chá de camomila, amarelo bem clarinho que é para não brigar com o visual fashion!

Mas...na dúvida sobre a cor do chá, não arrisquem!

Usem, então, um chá neutro que combina com todas as cores de bolsas...e com qualquer resquício de cor do bolso desbotado, aquele que descolore ao bancar as bolsas coloridas.

E as demais bolsas de visual "demodê", nem pensar! Congelem!

Deixem-nas no esquecimento, pois que os governos sempre se lembrarão de reciclá-las à moda fashion das demais bolsas, todavia, sempre num tom bem vermelhinho.

E assim...

De bolsos vazios e bolsas cheias, sigam esta "descombinação" fashion, e serão todos sempre muito chiques e felizes por aqui...

***

Nota aos bolsos vazios:

Há uma perene moda chique, aquela moda que nunca sai de moda:

Satisfazer o sonho de consumo de toda mulher fashion:

Um bolso sempre bem cheio ainda que a mais bela bolsa esteja sempre vazia.

Compreenderam?