MANUAL DO CONQUISTADOR BARATO do Dr. De Leite

Capítulo 1: Da sedução pelo iogurte

O ideal é que você use um iogurte radicalmente natural: branco, insosso, cheio de lactobacilos. Se possível, deixe escapar que comprou em um restaurante macrobiótico bárbaro. Mulher adora um natureba. Todas querem um macho saudável, porque têm a ilusão de que a potência vai durar mais.

Claro, se você for daqueles que adora uma coca-cola, pão de queijo, brigadeiro e molho de tomate, você pode optar por um iogurte de frutas, que ainda cai bem.

Elegância também é fundamental. Difícil ser elegante com iogurte, mas aqui vão alguns conselhos básicos. De preferência, chame o mordomo. O ideal é que ele use luvas brancas, mas esse detalhe pode ser dispensado em um país tropical como o nosso. Na improvável e ideal situação em que você divida sala com a presa, chame-o pelo telefone, e diga, com voz sensual: "Expedito, duas colheres de prata, por favor" (essa simples frase tem três elementos fundamentais: primeiro, o nome do mordomo - Expedito dá um ar de eficiência que as mulheres adoram; segundo, a prata, que dá sensação de bom gosto e afluência; terceiro, duas colheres: vocês já estão dividindo algo, ela pensará).

Enquanto vocês dois sorvem - juntos! - aquele sumo rosado e adocicado do iogurte, você pode se dedicar a fantasias eróticas, pois provavelmente ela estará fazendo o mesmo.

Essa fase dura, geralmente, de dois a quatro meses. Se vocês passarem mais de seis meses só no iogurte, desista. Ela não é para você.

Aguardem os próximos e emocionantes capítulos: Como levá-la ao cinema sem convidar; Como ficar até as 3 da manhã tomando champanhe e não encostar nela; Como quase encostar o braço no dela no cinema durante horas...; Como deixá-la enlouquecida com seus beijos sem levá-la para a cama (ou, deixa a mulher queimar); e O uso de flores e mulheres como técnica de sedução e outros, até que vem

O gran finale!!!!!! Como mudar para a casa dela sem que ela perceba!!!!!!!!!!!!

Gamma
Enviado por Gamma em 26/01/2007
Código do texto: T359642